AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Guerreira!

Em batalha contra o câncer, Simony agradece apoio de internautas: “Gratidão”

Simony agradeceu as mensagens positivas que vem recebendo dos fãs

Da Redação Publicado em 24/10/2022, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony agradeceu mensagens de apoio dos seguidores - Instagram/@simonycantora
Simony agradeceu mensagens de apoio dos seguidores - Instagram/@simonycantora

Simony usou as redes sociais para agradecer os seguidores pelo apoio nessa fase de tratamento

A cantora está na luta contra um câncer no intestino desde agosto e publicou, nesta segunda-feira (24), um clique usando um lenço na cabeça, em decorrência da quimioterapia, e óculos.

"Gratidão por tantas mensagens, por tanto amor. Eu espero estar colaborando de alguma forma na vida de cada um de vocês", escreveu na legenda.

Rapidamente, os internautas encheram os comentários da publicação.

“Estamos todos com pensamento positivíssimo para com você! Te adoro muitão!!!”, disse um. “Você é luz. Te amo”, comentou outro. “Maravilhosa! Você é uma vencedora e não imagina o exemplo que está dando na vida de cada um”, falou um terceiro.

Confira:

UMA LUTA DIÁRIA

Simony descobriu um câncer no pâncreas recentemente e vem compartilhando em suas redes sociais como tem sido sua luta contra a doença. Em entrevista a Roberto Cabrini, no programa ‘Domingo Espetacular’, a cantora se emocionou ao falar sobre o diagnóstico e o tratamento.

Durante o bate-papo, Simony contou como foi raspar o cabelo — serviço feito pelo próprio filho, Ryan Benelli, e o que sentiu no momento em que se viu careca pela primeira vez. "Aí ele tirou. Chorou, eu chorei. Hoje eu não choro mais. Não choro. Mas tem dias que eu não estou a fim de levantar, por exemplo. Tem dias que não saio da cama", declarou ela.