AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhorando!

Simony celebra avanço da cura de câncer do intestino: “Agradecimento”

A cantora Simony falou sobre a perda de cabelo durante o tratamento

Da Redação Publicado em 16/10/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony revelou que seu tumor diminuiu mais de 50% - Instagram/@simonycantora
Simony revelou que seu tumor diminuiu mais de 50% - Instagram/@simonycantora

Melhorando! Simonyatualizou os fãs sobre seu estado de saúde através de um post do Instagram, publicado neste domingo (16).

Nele, a cantora contou que seu tumor diminuiu significativamente, agradeceu aos profissionais que a acompanharam ao longo do processo e desabafou sobre as consequências da doença.

“Sim, esta é uma foto de agradecimento. O tumor diminuiu mais de 50%, agora o restante é com a radioterapia. Obrigada Deus, obrigada toda a equipe ao Dr. Fernando Maluf! Ganhei mais uma família”, começou a cantora na legenda.

Na foto publicada por Simony, ela apareceu sem cabelo, e comentou sobre os efeitos colaterais da doença, além da perda dos fios, como o inchaço e o ganho de peso.

“Eu uso uma prótese capilar, porque estou careca, como muitas ficam, mas não me acostumei e tudo bem - apesar que aqui em casa todos me acham linda assim. Resolvi passar por esse tratamento com foco na minha cura e estou no caminho dela. Não é fácil se olhar no espelho e não se reconhecer. 13kg, inchada, carequinha”, seguiu.

“Somos fortes! Só quem passa por esse tratamento sabe. Obrigada por todas as orações, estamos chegando lá”, disse a cantora no post.

Por fim, agradeceu a todos que a estão ajudando neste processo: “Amo vocês, meus filhos, vocês estão sendo muito importante em tudo. Meu marido, minha mãe guerreira…a Manu, que tem cuidado da minha casa enquanto não estou aqui, a Dra. Ana Helena e todos todos vocês por tanto, por muito, por todas as orações, amo vocês”.

No final, deixou claro sua prioridade neste momento: “Este post não é sobre cabelo, é sobre cura”.

Confira a publicação feita por Simony:

EMOCIONADA

Simony emocionou a todos durante sua participação no ‘Altas Horas’. A cantora está enfrentando um câncer no intestino e, no programa que foi ao ar no último sábado (8), a cantora anunciou as últimas sessões de quimioterapia.

Diagnosticada com um tumor epidermóide na região do intestino em agosto deste ano, a famosa falou com otimismo e carregada de emoção sobre o tratamento que está passando para se livrar do mal.

"Estou indo para as minhas últimas sessões de quimioterapia. Desculpa, estou emocionada mesmo. É punk, muito difícil. Mas estou muito feliz", declarou ela ao apresentador Serginho Groisman.

Compartilhando em sua rede social cada momento da luta, Simony contou que está quase alcançando sua vitória: "Eu estou caminhando para o finalzinho disto, que é a cura. Eu tenho certeza que todos que identificarem no comecinho, vão se curar. É muito sério, mas a medicina está do nosso lado. A nossa fé também, maravilhosa", falou.

Nos últimos dias, a cantora atualizou seu estado de saúde após ser hospitalizada para continuar seu tratamento: "Estou passando aqui para dar notícias sobre meu tratamento... Estou chegando no hospital para fazer as últimas três quimioterapias, então eu fico internada hoje até sexta para fazer esse final de ciclo", contou.