AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ESTRELA!

Em carreira solo, Simone Mendes irá se apresentar no BBB 23

Simone Mendes performará no BBB na próxima festa do programa

Redação Publicado em 02/02/2023, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes irá se apresentar no BBB na próxima semana - Instagram/@simonemendes
Simone Mendes irá se apresentar no BBB na próxima semana - Instagram/@simonemendes

A patroa vem aí! Simone Mendesé uma das atrações confirmadas para a próxima festa do BBB 23. A celebração, que acontecerá nesta sexta-feira (3), contará com outras estrelas do sertanejo.

Segundo o jornal O Dia, a sertaneja fará sua primeira aparição no reality desde que decidiu seguir carreira solo sem a irmãSimaria Mendes. Outros convidados foram Felipe Araújo, famoso pelo hit 'Amor da sua cama', e o grupo de pagode Menos é Mais.

A decoração da festa ainda é desconhecida pelo público, mas contará com cenários exclusivos para fotos e vídeos dos brothers. O look dos participantes será monocromático, e os internautas esperam que a próxima festa renda muitas fofocas, brigas e beijos no programa.

NOVOS PROJETOS

Simone contratou a equipe que coordenava a carreira de Marília Mendonça antes de sua trágica morte em novembro de 2021. A sertaneja, que lançou sua carreira solo recentemente, está produzindo um EP com músicas autorais e contou com a ajuda de membros do staff da Rainha do Sertanejo.

Em entrevista com a Revista Caras, a cantora revelou detalhes sobre sua nova equipe. Eduardo Pepato, produtor vencedor do Grammy Latino em 2019 pelo álbum “Todos os cantos vol. 1”, de Marília Mendonça, está a frente do primeiro projeto solo da irmã de Simaria Mendes.

“Na primeira conversa, disse assim para ele: Gostaria muito que você fizesse o meu trabalho. Mas gostaria que você o pegasse no colo, com muito amor e carinho, como se fosse um filho seu. Ele respondeu: ‘Sinto no meu coração que preciso cuidar de você’",explicou. “Graças a Deus, estou vivendo essa experiência com muito carinho e muita felicidade.”

Apesar de ter investido em novos membros para sua comissão, Simone contou que manteve os funcionários que trabalhavam para ela e sua irmã quando eram uma dupla:

“Mantive todo mundo! Como que vou desempregar o povo? É sobre uma parceria de uma vida inteira, todo mundo permaneceu, o empresário é o mesmo, a minha banda é a mesma, assessoria de imprensa é a mesma, contratei só dois backing vocals, uma parte da equipe que cuidava do digital e dos fãs da Marília Mendonça, além do Eduardo Pepato que também era dela”, disse.