AnaMaria
Famosos / UAU

Em casa, Marília Mendonça surge deslumbrante com biquíni de oncinha: ''Me sentindo''

A cantora aproveitou o espaço em suas redes sociais para interagir com seus seguidores

Da Redação Publicado em 21/04/2021, às 13h37 - Atualizado às 13h38

Marília Mendonça surge de biquíni e arranca elogios - Instagram / @mariliamendoncacantora
Marília Mendonça surge de biquíni e arranca elogios - Instagram / @mariliamendoncacantora

Marília Mendonça está aproveitando o tempo livre do feriado, desta quarta-feira (21), da melhor forma. A loira surgiu em suas redes sociais para fazer uma brincadeira com os seguidores ao posar de biquíni.

Em um vídeo em frente ao espelho, a sertaneja, seduziu os fãs ao exibir suas curvas usando um biquíni de oncinha com detalhes em amarelo e laranja neon. 

Na legenda, a gata contou que aproveitou o feriado para provar a peça nova e, em seguida, fez uma brincadeira.

"Tô me sentindo uma grande…(completem a frase)", pediu a cantora de 25 anos, mãe do pequeno Léo.

Não demorou para que a publicação ficasse cheia de comentários dos seus admiradores, que aproveitaram o espaço para atender ao pedido da musa.

 "...Maravilhosa", completaram alguns. "Gata", disseram outros. "Mulherão da por**", exaltaram. 

Alguns amigos famosos também fizeram questão de deixar recadinhos na foto da loira. "Gente sou só eu ou essa deusa não estava nos livros de história?", brincou Marcela Mc Gowan. "Uau! Gata e gostosa!", elogiou Solange Almeida.

Confira:

Marília Mendonça surge de biquíni e arranca elogiosInstagram / @mariliamendoncacantora

Marília Mendonça surge de biquíni e arranca elogiosInstagram / @mariliamendoncacantora

CRÍTICAS 

Marília Mendonça decidiu mudar o seu estilo de vida há alguns meses e desde então, tem usado as redes sociais para apoiar os fãs que também desejavam mudar a sua rotina. Entretanto, a cantora abriu o coração a respeito das críticas que recebe de algumas pessoas.

Recentemente, a musa usou sua conta oficial do Twitter para desmentir rumores de que havia realizado uma cirurgia para perder peso. Além disso, a loira deu maiores detalhes das mensagens maldosas enviadas por desconhecidos. 

“Mulheres (digo com propriedade) e alguns homens me desrespeitam desde quando me entendo por Marília Mendonça: gorda, feia, mal vestida, mal cuidada… Eu tô aqui para ajudar pessoas”, afirmou. 

A cantora sertaneja ressaltou que a sua perda de peso foi fruto do seu trabalho duro, com exercícios e uma nova alimentação.

Para finalizar, enviou uma mensagem direta para os críticos: “A internet está cheia de assassinos de sonho. Eu sou blindada, bebê. Ninguém conseguiu me destruir e o que eu puder levar de bom pros meus seguidores, assim farei”, finalizou ela.