AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Em clima de Carnaval, Lore Improta mostra pés machucados após ensaio

Recentemente, Lore Improta foi diagnosticada com Neuroma de Morton e passou por procedimento cirúrgico nos pés

Da Redação Publicado em 11/12/2023, às 14h34 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clima de Carnaval, Lore Improta mostra pés machucados após em ensaio - Reprodução/Redes sociais
Em clima de Carnaval, Lore Improta mostra pés machucados após em ensaio - Reprodução/Redes sociais

As preparações para o Carnaval já estão a todo vapor e Lore Improta, que desfila pela Viradouro, escola de samba do Rio de Janeiro, mostrou nas redes sociais o perrengue que passou. Ao participar de ensaio no último domingo (10), a dançarina revelou os cuidados que tem com os pés, os quais, mesmo com algumas proteções, ficaram cheios de bolhas.

Nos Stories do Instagram ela apareceu, em um primeiro momento, cobrindo os pés com curativos. Nas imagens, a loira escreveu “reza aí galera”.

Stories Lore Improta
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Após a noite de samba, a influenciadora digital contou como ficou. "Estamos tirando com vocês agora a nossa arte! Meu Deus do céu. Temos um aqui, outro aqui. Temos um machucado aqui também que estava doendo como a zorra. Afe maria", disse Lore, mostrando as lesões. Junto do vídeo ela escreveu: "A parte que ninguém vê, mas eu mostro".

Stories Lore Improta
(Imagem: Reprodução/Instagram)

SÍNDROME NOS PÉS

Lore Improta usou seu perfil do Instagram para desabafar sobre as dores nos pés. A dançarina compartilhou com os seguidores os cuidados que mantém para conseguir encarar as aulas de samba: "Meu pé dói muito. Então, tenho um certo tempo que consigo sambar", iniciou, em publicações via stories no início de dezembro.

"Vocês sabem que sambo com muita dor, e estou fazendo tratamento no pé. Não consigo ficar sambando por muito tempo com salto alto. Então, tenho que dar umas pausas, uma andada, porque meu pé não aguenta. Não é nem meu corpo. Não consigo ficar um minuto sambando direto", lamentou.

NEUROMA DE MORTON

A esposa de Léo Santana foi diagnosticada com Neuroma de Morton, síndrome que afeta os pés - mais precisamente entre o terceiro e quarto dedo. Recentemente, a modelo passou por uma cirurgia para resolver questão.

“Feliz! Voltamos com tudo. Pé doendo menos. Sempre vai doer, porque essa doença minha não tem como eu ficar totalmente sem dor. Remédios fazendo efeito. Gratidão por todas as perguntas e carinho", disse em uma publicação do Instagram.

Em seguida, Lore explicou o Neuroma de Morton: "Convivo diariamente com dores muito fortes nos meus dois pés por conta desse problema/doença. Há muitos anos. Minha primeira cirurgia foi há 6 anos. Graças a Deus consigo fazer alguns tratamentos que diminuem essas dores".

A dançarina afirmou que sua profissão agrava ainda mais a doença. Segundo a mãe da pequena Liz, de um ano, ela teria que parar de dançar e usar salto alto ou sapatos fechados para melhorar. "Ou seja, impossível! Então, seguimos assim", finalizou.