AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vale a Pena Ver de Novo

Em clima de reprise, Leticia Spiller fala sobre a importância da novela 'O Rei do Gado'

Leticia Spiller recorda novela que será reprisada na Globo, e comenta sobre gravidez na época

Da Redação Publicado em 11/10/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Spiller relembra participação em 'O Rei do Gado' - Instagram/@arealspiller
Leticia Spiller relembra participação em 'O Rei do Gado' - Instagram/@arealspiller

Leticia Spiller está em clima de ‘Vale a Pena Ver de Novo’! A atriz foi às redes sociais nesta terça-feira (11) relembrar um de seus trabalhos favoritos, que está prestes a ser reprisado pela TV Globo: a novela ‘O Rei do Gado’. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela foi ao ar pela primeira vez em 1996, e apesar de muita coisa ter mudado, segundo Leticia, a trama continua atual. 

"Ahhh que alegria poder compartilhar mais uma vez este trabalho com vocês! O Rei Do Gado foi para mim um marco do ponto de vista artístico, político e social. Um dos trabalhos em que mais me identifiquei dentro da televisão", começou ela na legenda da publicação com um vídeo de trechos da produção.

A atriz também falou sobre o significado pessoal que o trabalho teve para ela: "E também muito especial, pois eu carregava meu primeiro filho no ventre, Pedro Novaes, que me acompanhou e me deu força para viver Giovanna Berdinazzi. E correr por entre esses cafezais!”, continuou ela falando sobre a gestação do primogênito, fruto de seu relacionamento com Marcello Novaes.

“Escrita pelo mestre Benedito Ruy Barbosa e brilhantemente dirigida e realizada por Luiz Fernando Carvalho e TV Globo. Com certeza vale muito a pena ver de novo!", concluiu a musa nostálgica. 

‘O Rei do Gado’ substituirá ‘A Favorita’ no Vale a Pena Ver de Novo, e deve voltar às telas entre a última semana de outubro e a primeira semana de novembro.

DA NOSTALGIA AO FUTURO

A atriz Leticia Spiller deu entrevista à revista Quem, a qual foi divulgada neste domingo (28). Durante o bate-papo, a artista, que completou 49 anos em junho, falou sobre seus planos para o futuro e até sobre aumentar a família.

"Quero viajar para muitos lugares, estudar mais, fazer produções teatrais e cinematográficas, atuar muito, educar bem os meus filhos — que é minha principal missão. E, quem sabe, ter netos, bisnetos, mais um filho e cantar mais", iniciou Leticia Spiller.

"Acho que a vida é curta e a gente tem que aproveitar ao máximo. Dá essa impressão de que ainda tem muita coisa para fazer. Eu fiz bastante coisa, mas ainda quero fazer tanta. Será que vai dar tempo? Tomara que dê", acrescentou a atriz.

Vale mencionar que Leticia Spiller tem dois filhos — Pedro Novaes, de 25 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Marcello Novaes, e Stella, de 10, . Atualmente, a atriz é casada com o músico uruguaio Pablo Vares.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!