AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí?

Aos 49 anos, Leticia Spiller fala sobre planos para o futuro e cogita ter mais um filho

Em entrevista, Leticia Spiller revelou que tem grandes pretensões para o futuro

Da Redação Publicado em 28/08/2022, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Spiller fala sobre planos para o futuro e cogita ter mais um filho - Instagram/@arealspiller
Leticia Spiller fala sobre planos para o futuro e cogita ter mais um filho - Instagram/@arealspiller

A atriz Leticia Spiller deu entrevista à revista Quem, a qual foi divulgada neste domingo (28). Durante o bate-papo, a artista, que completou 49 anos em junho, falou sobre seus planos para o futuro e até sobre aumentar a família.

"Quero viajar para muitos lugares, estudar mais, fazer produções teatrais e cinematográficas, atuar muito, educar bem os meus filhos — que é minha principal missão. E, quem sabe, ter netos, bisnetos, mais um filho e cantar mais", iniciou Leticia Spiller.

"Acho que a vida é curta e a gente tem que aproveitar ao máximo. Dá essa impressão de que ainda tem muita coisa para fazer. Eu fiz bastante coisa, mas ainda quero fazer tanta. Será que vai dar tempo? Tomara que dê", acrescentou a atriz.

Vale mencionar que Leticia Spiller tem dois filhos — Pedro Novaes, de 25 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Marcello Novaes, e Stella, de 10, . Atualmente, a atriz é casada com o músico uruguaio Pablo Vares.

HOMENAGEM PARA O EX-MARIDO

Letícia Spiller surpreendeu os seguidores ao postar uma linda homenagem de aniversário para o ex-marido, Marcello Novaes, no dia 13 de agosto.

No Instagram, a atriz abriu o álbum de fotos antigas e emocionou a todos. “Hoje é o dia desse cara que eu admiro muito! Não apenas por ser o pai do meu filho, mas porque é um ser humano incrível, generoso, amoroso e compassivo. Te desejo todo amor que houver nessa vida! Te amamos papai", legendou ela na publicação.

Nos comentários, os seguidores dispararam elogios: “Felicidades sempre”, “Que lindos!”, “Muita maturidade nessa relação, coisa mais linda”. O filho do casal, Pedro Novaes, também foi para a rede social postando um registro dos dois “Aniversário do meu pai hoje. Te amo infinito, obrigado por tudo. Meu melhor amigo. Sempre vou estar aqui do teu lado”, falou.

Veja a publicação de Leticia Spiller na íntegra: