AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão!

Em clima de romance, Xororó posa com a esposa na Itália: "Criando memórias”

Xororó surgiu coladinho com Noely Lima durante férias familiares na Europa

Da Redação Publicado em 05/01/2023, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xororó está viajando com a família - Instagram/@xororooficial
Xororó está viajando com a família - Instagram/@xororooficial

Xororó encantou os fãs ao esbanjar romance ao lado da esposa, Noely Lima, nas redes sociais, nesta quinta-feira (5). O casal está de férias na Itália, acompanhado da filha, Sandy, do genro, Lucas Lima, e do neto mais velho, Theo.

O artista dividiu um clique em que apareceu juntinho da amada durante um passeio pela Sicília. Ao fundo, é possível ver um grande lago e um belo pôr do sol.

“Criando memórias”, legendou.

É claro que os seguidores do sertanejo rapidamente encheram os comentários, inclusive a própria família. “Meus amores!!”, disse Sandy. “Viaggia che te fa benne [viaja que te faz bem]!!”, brincou Lucas Lima. Já Junior Lima, filho do casal, deixou emojis de corações na publicação. 

Os fãs ainda os elogiaram e não deixaram de notar a semelhança entre mãe e filha. “Gente, Sandy e o pai estão lindos na foto”, “A mãe da Sandy parece mais a Sandy do que a própria Sandy” e “Gente do céu, olhei rápido e vi a Sandy. Casal lindo. Família abençoada”, foram algumas das interações.

Veja a publicação:

LINDOS!

A família Lima não é a única de férias! Maju Coutinho abriu um álbum de fotos, nas redes sociais, de sua viagem ao deserto do Atacama, no Chile, ao lado do maridão, o publicitário Agostinho Paulo Moura, nesta quinta-feira (5).

Sempre discreta quanto à vida pessoal, a apresentadora do ‘Fantástico’ decidiu compartilhar os registros da viagem com os seguidores. O casal está acompanhado do publicitário Peterson Gomes e da apresentadora do ‘Bem Estar’ Valéria Almeida.

“Atacamos o Atacama! Tempo bom! Tempo de férias! Atravessamos o deserto juntos”, brincou na legenda.

Nos comentários, os fãs de Maju fizeram questão de elogiar ela e o companheiro. “Lindos e queridos “, disse um internauta. “Maravilhosos”, falou outro. “Que legal, casal. Vocês merecem. Aproveitem”, declarou um terceiro.

Veja as fotos: