AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em clima descontraído, William Bonner cai na gargalhada após pegadinha da filha

William Bonner surgiu de bermuda e tomando vinho ao lado da filha

Pegadinha da filha de William Bonner divertiu internautas. - Instagram/@wfbonemer
Pegadinha da filha de William Bonner divertiu internautas. - Instagram/@wfbonemer

Acostumado a falar em tom sério e aparecer com roupas sociais durante os 26 anos no comando do Jornal Nacional, William Bonner surpreendeu os internautas com um vídeo pra lá de descontraído com a filha.


De bermuda e tomando vinho, o âncora caiu na gargalhada após a filha tentar fazer uma pegadinha com ele e falhar. A influenciadora digital Bia Bonemer, de 25 anos, compartilhou o vídeo com seus seguidores e fez a alegria nas redes.


Com as mãos abertas em forma de conchinha diante do pai, ela inicia: "Tem um sapinho na minha mão e ele quer dar três pulinhos. Ele quer dar mais três pulinhos, mas ele está com uma jaquetinha. Segura para mim".


Sem entender e demonstrando desconfiança, Bonner continuou a interação com a filha e a pegadinha seguiu. "Você acredita que tem um sapo na minha mão?", perguntou então Bia. "Sim", respondeu o pai.


Apesar do momento divertido fazer os dois caírem na gargalhada, a pegadinha da filha não deu certo graças à esperteza do apresentador. “Não deu certo a brincadeira porque ele acredita em mim", reclamou Bia.

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

William Bonner e Natasha Dantas completaram quatro anos de casamento! Para celebrar, a esposa resolveu fazer uma homenagem e publicou registros raros do casal nas redes sociais, no último dia 10.


A fisioterapeuta compartilhou cliques com o jornalista através de seus Stories e escreveu: "Na mesma hora, há 4 anos". Nas fotos, eles aparecem em quatro momentos diferentes durante a cerimônia de casamento.


Vale ressaltar que Bonner e Natasha namoraram por um ano antes de oficializar o casamento, em setembro de 2018. Após dois meses, o casal promoveu uma festa para comemorar a união.