AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Natal

Em clima natalino, Zilu Godói faz contagem regressiva: "Faltam 44 dias"

Com uma roupa vermelha e a casa enfeitada, Zilu Godói mostrou sua ansiedade para a data

Da Redação Publicado em 11/11/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godói mostrou sua animação para o Natal - Instagram/@zilucamargooficial
Zilu Godói mostrou sua animação para o Natal - Instagram/@zilucamargooficial

O Natal está chegando e Zilu Godóijá está no clima para as comemorações.

A empresária publicou uma foto em seu Instagram, nesta sexta-feira (11), mostrando toda sua ansiedade para a festividade.

"Faltam 44 dias para o Natal..... piscamos, e lá vem 2023!!!", legendou a publicação, fazendo contagem regressiva.

Na foto publicada, a mãe de Wanessa apareceu com um vestido diferentão: na parte de cima imitava uma roupa social e na de baixo exibia as pernas por uma fenda na saia.

Além disso, era possível ver que a casa de Zilu já estava preparada com decoração natalina: com almofadas temáticas, laços vermelhos na lareira e uma árvore toda enfeitada.

Confira o post de Zilu Godói:

EITA!

Zilu Camargo foi às suas redes sociais nesta terça-feira (8) e abriu uma caixinha de perguntas por meio dos stories do seu perfil no Instagram. Em uma das questões recebidas, um usuário insinuou que ela não era companheira de seu ex-marido, Zezé Di Camargo. "Verdade que você nunca acompanhou seu ex nos shows porque não era parceira em tudo?", questionou o internauta. 

Zilu, por sua vez, não teve problema em rebater essa insinuação. "Mentira! O que é ser 'parceira em tudo'? É anular tudo pra viver a vida do outro?”, iniciou ela. Na sequência, a ex-esposa do sertanejo falou sobre como era duro conciliar a vida materna com os compromissos do cantor.

“Era muito difícil acompanhar o ritmo de shows da dupla porque eu tinha três filhos em idade escolar, uma filha pra acompanhar e zelar no início da carreira, uma casa com funcionários para gerenciar e uma família que sempre dependeu dos meus cuidados! Por esses motivos talvez eu não acompanhava. Mas isso não me tornou 'menos parceira' em nada! Pelo contrário, fui parceira em todos os momentos”, explicou ela.