AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Em clique raro, Tatá Werneck surpreende de fio-dental e web reage: ''Que corpão''

Tatá Werneck surpreende e deixa seus fãs boquiabertos com cliques na praia de biquíni fio-dental

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck posa de biquíni e corpão chama atenção - Instagram/@tatawerneck
Tatá Werneck posa de biquíni e corpão chama atenção - Instagram/@tatawerneck

Tatá Werneck surpreendeu seus seguidores na manhã desta quinta-feira (10). Isso porque a humorista, que não tem costume de publicar detalhes da sua vida pessoal, dividiu uma imagem em que ela aparece de biquíni fio-dental e ostenta boa forma.

A parte de cima do biquíni era vermelha e a de baixo, preta. A calcinha era fininha e a musa ainda puxou no limite, deixando-a cavadíssima. Dessa forma, seu bumbum avantajado se destacou muito.

Tata posou para duas fotos, na primeira ela apareceu de costas, mostrando o bumbum e na segunda ela surgiu de frente, bem pertinho da câmera, com os olhos fechados e o mar ao fundo.

Na legenda, a famosa fez questão de fazer seus seguidores darem risada, como sempre. "Bom dia. Nunca deixe seus sonhos serem subestimados por alguém que esteja acordado. Quando posta rabo tem que postar frases que parecem ajudar, mas acabam deprimindo", brincou.

Não demorou para os cliques surpreenderem os amigos, fãs e familiares da musa e, em questão de minutos, a publicação recebeu uma chuva de comentários e curtidas. "Muito gata", disparou Letícia Colin. "Tatá! Que corpão", elogiou um internauta. "Que perfeição", falou Gleice Damasceno. "A maior que nós temos (inversamente proporcional)", brincou mais uma fã.

Mais tarde, a morena compartilhou mais um clique de costas e fez questão de contar que a foto não tinha nenhum filtro. "Sem retoques porque a vida não permite retoques. Muitas vezes ...(aí começa um papo longo pra cacet* pra justificar outra foto de bunda) e pra quem está perguntando minha bunda comprei num brechó", brncou.

Confira:

EM FAMÍLIA

Não é de hoje que Tata Werneck arranca suspiros de seus seguidores com fotos de sua família. Dessa vez não foi diferente, já que a apresentadora aproveitou o ‘Valentines Day’ (dia dos namorados nos Estados Unidos) para se declarar.

Tata publicou uma foto em seu perfil no Instagram ao lado do marido, Rafa Vitti, e da filha do casal, Clara Maria, de dois aninhos. Na imagem, o casal aparece na beira da piscina. Rafa está sem camisa, já a apresentadora posou com um biquíni e a garotinha apareceu enrolada em um roupão de dinossauro, esbanjando fofura.

“Esses dias americanos que celebram o amor nada mais são do que datas fruto do capitalismo para gastarmos dinheiro. Visto isso, meu amor Rafa, eu quero uma calça”, brincou Tatá na legenda da publicação.