AnaMaria
Famosos / UAU

Em clique raro, Tata Werneck posa de lingerie e surpreende internautas: ''Gostosa''

Tata Werneck surgiu de lingerie nas redes sociais, pela primeira vez

Da Redação Publicado em 28/02/2022, às 18h18

Tata Werneck choca ao posar de lingerie em sua cama - Instagram/@tatawerneck
Tata Werneck choca ao posar de lingerie em sua cama - Instagram/@tatawerneck

Tata Werneck ostentou suas curvas em um clique para lá de sensual nas redes sociais. A apresentadora reuniu centenas de elogios de fãs que ficaram encantados com o registro raro, compartilhado no último domingo (27).

Na imagem, dividida pela esposa de Rafa Vittino Instagram, a morena apareceu sentada na cama, tirando a foto no espelho. De lingerie preta, cabelos soltos e bagunçados, Tata posou com as pernas cruzadas na frente do corpo.

Por meio da legenda, a mãe de Clara Maria, desviou o assunto com muito humor, como sempre. “Sempre quis escrever ‘dos stories pro feed’. Para isso foi preciso pegar uma foto dos stories e por no feed. Muito legal né? Nossa, eu me divirto com pouco. Cadê minha bebida?”, escreveu.

Não demorou para que os fãs de Tata se pronunciassem sobre a primeira foto de Tata de lingerie na web por meio dos comentários. "Gata!", "Você é inspiradora", "Você é a graça desse país", "Tata maravilhosa!", "Gostosa" e "Olhei rápido até pensei que fosse a Luciana Gimenez. Linda foto!".

Confira:

CASAMENTO

Não é segredo para ninguém que Rafael Vitti e Tatá Werneck formam um dos casais mais queridos do meio artístico. Acontece que, em entrevista ao 'Extra', divulgada recentemente, o ator deu mais detalhes sobre o relacionamento com a humorista em um bate-papo sincerão.

Segundo o artista, que é o protagonista da próxima novela das 18h da Globo, 'Além da Ilusão', a relação com Tatá é cheia de altos e baixos, mas que a cumplicidade e o amor que existe entre eles é fundamental para seguirem juntinhos.

"Para estarmos juntos hoje, tivemos que passar por muitas provações. Não existe relação em que você vai se entender 100% com a pessoa, mas temos uma cumplicidade, e isso é difícil achar numa pessoa. Hoje em dia, é muito fácil desistir na primeira rusga, mas nos amamos e queremos ficar juntos", afirmou.

"Temos nossas questões, nossos problemas, discutimos, mas queremos fazer dar certo. Se precisar, cada um vai para o seu canto na casa. Mas, quando conseguimos transpor os problemas, vamos ficando mais fortes", concluiu Rafa.