AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Críticas

Fabíola Reipert critica Tata Werneck e dispara: ''Se acha a mais engraçada do mundo''

Jornalista Fabíola Reipert afirmou que Tatá Werneck costuma ser ríspida com a imprensa

Da redação Publicado em 03/02/2022, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabíola Reipert criticou comportamento de Tata Werneck - Instagram/@fabiolareipert/@tatawerneck
Fabíola Reipert criticou comportamento de Tata Werneck - Instagram/@fabiolareipert/@tatawerneck

Fabíola Reipert, uma das apresentadoras do 'A Hora da Venenosa', quadro do Balanço Geral (Record TV), fez duras críticas a Tata Werneck. Segundo a jornalista, a atriz costuma ser ríspida com a imprensa nas redes sociais e não gosta quando se torna assunto. 

Ao participar do podcast Inteligência LTDA e ser questionada sobre Tata, Fabíola disparou: "Ela é chata, né? Ela se acha a pessoa mais engraçada do mundo”, disse, relembrando um episódio em que a apresentadora virou motivo de assunto. 

“Teve uma nota aí que ela tinha parado de falar com a sogra [Valéria Alencar], eu não lembro se as duas não estavam se seguindo [nas redes sociais] ou uma não estava seguindo a outra, aí a gente deu essa notícia e ela ficou nervosa”, recordou Fabíola.

A jornalista, então, disse que Tatá "acha que pode falar o que quiser". "Ela tem liberdade de expressão, ela é a liberdade de expressão em forma de gente. Só ela, mais ninguém. Quando ela fala, é lei, quando quer ser engraçada, tudo bem, agora quando a gente dá alguma notícia relacionada a ela, fica nervosinha. Ela vive tendo ataque histérico com jornalista na rede social”, ironizou. 

As críticas de Fabíola sobraram até para Rafael Vitti, marido de Tata. "Chiliquenta que ela só. Tadinho daquele marido dela, aguentar a Tatá em casa não deve ser fácil", acrescentou a apresentadora.

Apesar de suas declarações, Fabíola disse que toparia fazer as pazes com a atriz, uma vez que não tem "nada contra ela". No entanto, a jornalista alegou que Tata "é difícil". "Não sou eu que estou falando, pessoas que trabalharam com ela, que já conviveram com ela, que falam. Tudo ela fica nervosa. Calma, relaxa, Tata”, finalizou.