AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Sucesso com quadro de fofocas, Fabíola Reipert comemora 7 anos de 'Balanço Geral'

A apresentadora do ‘Hora da Venenosa’ sempre ressaltou ser jornalista e não uma celebridade

Jairo Rodrigues, colunista de AnaMaria Publicado em 04/03/2021, às 16h27 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sucesso com quadro de fofocas, Fabíola Reipert comemora 7 anos de 'Balanço Geral' - Divulgação/Instagram
Sucesso com quadro de fofocas, Fabíola Reipert comemora 7 anos de 'Balanço Geral' - Divulgação/Instagram

Fabíola Reipert é, sem sombra de dúvidas, um dos grandes nomes da Record TV em São Paulo (SP), sendo uma referência para outras ‘venenosas’ das afiliadas da emissora do Bispo Edir Macedo espalhadas pelo Brasil.

Sucesso nas tardes da Record ao lado de Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e da cobra Judite, ela completou sete anos a frente do quadro ‘Hora da Venenosa’ e 12 anos de emissora nesta semana.

Atualmente, o 'Balanço Geral' é um dos programas de maior audiência da emissora paulista, usando e abusando de um estilo único e irreverente. E o 'BG', como é chamado carinhosamente, casou-se muito bem com o 'Hora da Venenosa', que traz aos telespectadores momentos de descontração e animação com as principais notícias do mundo dos famosos.

E quando o assunto é jornalismo de celebridades, não tem pra ninguém: Fabíola Reipert é considerada uma das maiores no país. Além de ir fundo na notícia, ela é daquelas que fala sem medo de ser feliz e sempre dá ‘nome aos bois’, como diz o ditado popular.

TRAJETÓRIA
Entre 1998 e 2009, Fabíola Reipert assinou a coluna Zapping, do jornal 'Agora São Paulo', pertencente ao Grupo Folha, que também era publicada em um versão online do jornal Folha Online. Paralelamente, Reipert também trabalhava na redação do SBT, Rede Mulher e CBN. Na RedeTv! Fabíola foi colunista do programa 'Superpop' entre 2003 e 2004.

Em 2009 foi convidada a assinar uma coluna no Portal R7, da Record TV, onde ficou até 2016. Desde 2014, apresenta o ‘Hora da Venenosa’.

PROCESSOS
A editoria celebridade costuma ser uma das mais consumidas no mundo dentro do jornalismo da informação. Nem tudo são flores, contudo. No decorrer de sua carreira, Fabíola Reipert teve um pouco de dor de cabeça por conta de processos que alguns famosos moveram contra ela. No final das contas, venceu todos eles.

Mas, se na TV, Fabíola Reipert é conhecida como “fofoqueira” por falar da vida das celebridades, na vida real é bem diferente. Segundo alguns amigos mais próximos da jornalista, ela é super da paz e sabe guardar muito bem os segredos confiados.

“Falar da Fabíola é muito fácil! Ela é uma pessoa sensacional, amorosa, que ajuda a família, e é muito família e animada, além de amar bichos”, contou Cláudia Ferreira, amiga da jornalista. "Fabíola é também uma pessoa autêntica, sabe o que quer, é bastante determinada e muito, mas muito engraçada, uma amiga para todas as horas."

JAIRO RODRIGUES é jornalista e crítico de TV. Participou dos programas 'A Tarde É Show', na Rede Brasil de Televisão, 'Olga' na RedeTv! e 'Saúde & Você' na Record News. Na Revista Ana Maria fala sobre bastidores da TV e famosos. Instagram: @jairorodriguesoficial