AnaMaria

Fabíola Reipert se ausenta do ‘Hora da Venenosa’ após morte do pai

Morre Guilherme Amaral, pai da jornalista Fabíola Reipert

Da Redação Publicado em 03/12/2019, às 16h19 - Atualizado às 16h21

Fabíola Reipert apresenta o 'Hora da Venenosa', quadro de fofocas do 'Balanço Geral' - Instagram/ @fabiolareipert
Fabíola Reipert apresenta o 'Hora da Venenosa', quadro de fofocas do 'Balanço Geral' - Instagram/ @fabiolareipert

A ausência de Fabíola Reipert no ‘Balanço Geral’ desta terça-feira (3) foi justificada por seu colega de emissora, o apresentador Geraldo Luís. Ele anunciou que Guilherme Amaral, pai de Reipert, faleceu nesta manhã.

“A nossa querida venenosa, Fabíola Reipert, perdeu o pai dela, hoje, pela manhã. Nossas orações a você”, disse ele.

O comentarista Renato Lombardi, que também participa da atração, mandou mensagens positivas para Fabíola.

PROCESSADA

Os pais de Larissa Manoela foram, em 2016, ao Tribunal após Fabíola Reipert vincular uma notícias em que dizia que a atriz, então com 14 anos de idade, estaria grávida. Em outubro, a família perdeu na Justiça. 

Na época, a jornalista havia foi publicado no portal R7 a seguinte manchete: "Larissa Manoela é vista com filho de Leonardo e levanta suspeita de gravidez”. 

"Larissa Manoela, aquela atriz-mirim que começou a namorar bem cedo (agora está com 14 anos), tem sido vista em companhia de outro rapaz. A bola da vez é João Guilherme, filho do cantor Leonardo. Há rumores nos bastidores de que a menina estaria grávida, devido a uma barriguinha saliente, mas a atriz nega a informação, inclusive não confirma que esteja namorando. O tempo dirá, né?", dizia o texto da apresentadora.

A família de Larissa pediu R$ 200 mil por danos morais. Por ser menor na época, Larissa foi representada judicialmente pelos pais.