AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert são afastados do 'Balanço Geral', na Record TV

Por medidas de segurança, a equipe decidiu substituir temporariamente os apresentadores

Da Redação Publicado em 26/10/2021, às 14h03 - Atualizado às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, do 'Balanço Geral SP' - RecordTV
Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, do 'Balanço Geral SP' - RecordTV

Os jornalistas Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, do ‘Balanço Geral SP’ (Record TV), foram afastados às pressas do comando da atração. O motivo foi que Marcos Paulo Souza, um dos profissionais que participa da bancada, testou positivo para covid-19.

Marcos não é visto pelos telespectadores, já que fica responsável pelas movimentações do personagem Cobra Judite durante o ‘Hora da Venenosa', quadro de fofocas apresentado por Reipert. As informações são do colunista Flávio Ricco, do R7.

Sendo assim, a partir desta terça-feira (26), quem ficará à frente do ‘Balanço SP’ será o trio Celso Zucatelli, Keila Jimenez e Diógenes Luca. Renato Lombardi está de férias e não teve contato recente com a equipe.

COMEMORAÇÕES

Em março deste ano, Fabíola completou 7 anos de 'Balanço Geral'. A apresentadora, que foi a primeira a inaugrar o quadro de notícias de celebridades na atração das tardes da Record TV, teve o formato aplicado em outros regionais, devido o sucesso.

Entre 1998 e 2009, Reipert assinou a coluna Zapping, do jornal 'Agora São Paulo', pertencente ao Grupo Folha, que também era publicada em um versão online do jornal Folha Online. Paralelamente, Reipert também trabalhava na redação do SBT, Rede Mulher e CBN. Na RedeTv! Fabíola foi colunista do programa 'Superpop' entre 2003 e 2004.

Em 2009 foi convidada a assinar uma coluna no Portal R7, da Record TV, onde ficou até 2016. Desde 2014, apresenta o ‘Hora da Venenosa’.