AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Em comunicado, SBT teria entregado aposentadoria de Silvio Santos

Parece que Silvio Santos passará de vez o bastão à Patrícia Abravanel

Da Redação Publicado em 25/08/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos pode estar se aposentando da televisão - Reprodução/SBT
Silvio Santos pode estar se aposentando da televisão - Reprodução/SBT

Depois dos burburinhos, parece que o SBT teria entregado a aposentadoria de Silvio Santos. Em comunicado enviado às agências de comunicação, a emissora foi discreta e pareceu ter anunciado o fim da era do dono do canal como apresentador.

De acordo com informações do site ‘TV Pop’, com a reformulação do ‘Programa Silvio Santos’, Patrícia Abravanel é quem estará à frente da atração de forma definitiva — isso porque ela já estava o substituindo.

"Comunicativa e bem humorada, Patricia Abravanel assume a atração, mantendo a tradição do programa", diz a apresentação atualizada da atração que foi enviada às agências, acompanhada de imagens da apresentadora já no novo estúdio.

Vale mencionar que Silvio Santos ficou 2 anos longe das telinhas por conta da pandemia de Covid-19. O retorno do apresentador foi rápido este ano, ficando apenas 2 meses no ar. Seu afastamento se deu por questões de saúde, com isso, Patrícia Abravanel está no comando do programa desde o mês de julho.

Apesar de ter essa nova apresentação referente ao ‘Programa Silvio Santos’, a assessoria do SBT, no entanto, desmentiu a informação de que o dono do canal estaria se aposentando. "Silvio Santos, até o momento, não anunciou a sua aposentadoria", informou o comunicado.