AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Momento família!

Em navio, Daniel exalta passeio ao lado do irmão com paralisia cerebral: “Não podia ficar na cabine”

No Navio Daniel, o cantor curtiu momento com seu irmão mais velho Gil; Veja vídeo

Da Redação Publicado em 11/12/2023, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Navio Daniel, o cantor curtiu momento com seu irmão mais velho Gil - Reprodução/Redes sociais
No Navio Daniel, o cantor curtiu momento com seu irmão mais velho Gil - Reprodução/Redes sociais

Daniel usou as redes sociais no último domingo (10) para compartilhar o momento que teve ao lado do irmão Gil, que tem paralisia cerebral. A bordo do Navio Daniel, os dois aproveitaram o dia de sol para passear pelo deck da embarcação.

O cruzeiro celebra os 40 anos de carreira do cantor e contou com shows dele, Fábio Jr., Paula Fernandes, Bruno & Marrone, Péricles e outros.

No Instagram Daniel publicou um vídeo do momento ao lado do irmão mais velho. "O dia estava tão lindo e o sol tão quentinho e gostoso que a gente não podia ficar na cabine, né? Vamos passear e ser feliz? Foi lindo encontrar vocês nesse passeio!", escreveu ele na legenda da postagem.

No registro, o cantor surge contente empurrando a cadeira de rodas de Gil, que é seis anos mais velho. O artista tem muito carinho pelo irmão e exalta a relação nas entrevistas.

Nos comentários do post os fãs de Daniel elogiaram a atitude. “Que lindo ver o cuidado e carinho que tem com seu irmão. Daniel você é incrível”, escreveu uma internauta. “Você é um ser humano excepcional. Muita admiração por você”, comentou outra. Uma fãs ainda lembrou da mãe deles: “Que imagem mais linda! Com certeza esse momento ficará gravado para sempre na vida do Gil! Sua mãe deve estar vibrando lá de cima!”, publicou.

Veja o vídeo:

MOMENTO DIFÍCIL

Em abril Daniel usou as redes sociais para comentar a morte da mãe, Maria Aparecida Cantador Camillo, que faleceu aos 82 anos. Por meio do Instagram, o artista desabafou sobre a difícil perda e deixou uma homenagem para a matriarca.

O sertanejo ilustrou a publicação com uma foto antiga da mãe e, na legenda, escreveu um texto de despedida. "Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar!", iniciou ele no post.

Ele também exaltou o cuidado que ela teve com Gil. "A mãe que abdicou da sua vida para cuidar do Gil meu irmão mais velho e de todos nós, um ser humano que me faltam adjetivos para descrever como a Sra. foi especial! Exemplo de mulher! Que até o último instante me ensinou a ser o que sou! É muito difícil saber que não vou mais ter aquele colo, aquele abraço, aquela palavra de conforto de carinho, aquele eu te amo! Eu sempre disse que a Sra. pra mim é uma santa, e continuará sendo! Vai com Deus! Te amo", escreveu Daniel, abalado pela perda.