AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Em Portugal, Iza e Sérgio Santos surgem em clima de romance: "Casalzão"

Iza e Sérgio Santos fizeram um passeio de barco por Lisboa

Da Redação Publicado em 17/06/2022, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza e o marido, Sérgio Santos, estão em Portugal - Instagram/@iza
Iza e o marido, Sérgio Santos, estão em Portugal - Instagram/@iza

Iza provou que está aproveitando - e muito - sua viagem por Portugal, ao atualizar suas redes sociais. Nesta sexta-feira (17), a cantora dividiu novos registros do passeio e encantou os internautas.

Ao lado do marido, Sérgio Santos, a jurada do ‘The Voice Brasil’ curtiu um passeio de barco pelas águas cristalinas de Lisboa, capital do país. Nas imagens, divulgadas pela musa no Instagram, os pombinhos esbanjaram carinho.

Enquanto alternavam as poses, Iza e Sérgio apareceram trocando carinhos e exibindo sorrisos apaixonados. Na legenda da publicação, a artista colocou apenas o emoticon referente à bandeira portuguesa.

Não demorou para uma legião de fãs tomar conta do setor de comentários, disparando os mais variados elogios à cantora e ao casal. “A beleza dessa mulher é surreal”, disse uma. “Casalzão!!!”, escreveu outra. “Vocês são lindos demais”, declarou uma terceira.

Confira:

FALANDO EM VIAGEM…

Iza apareceu no Instagram para compartilhar uma série de lindas fotos em sua viagem à Portugal. Nelas, aparece sorridente, acompanhada do marido, Sérgio Santos, no Santuário de Nossa Senhora de Fátima.

Ela visitou a igreja e os pontos turísticos da região e deixou sua fé registrada por meio da legenda: “Hoje eu só vim agradecer por tudo que Deus me fez”.

Por meio dos comentários, os seguidores da cantora celebraram o momento. “Você merece, Iza!”, escreveu uma fã. “Agradecer é maravilhoso, não importa o momento”, disse outra. “Gostoso demais ver você aproveitando cada segundinho”, comentou uma terceira.