AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Empresário que lançou Larissa Manoela critica abordagem do 'Fantástico'

O empresário Marcelo Germano, responsável por descobrir Larissa Manoela, fez críticas contundentes à atriz

Marcelo Germano que foi responsável por descobrir Larissa Manoela fez críticas - Reprodução
Marcelo Germano que foi responsável por descobrir Larissa Manoela fez críticas - Reprodução

Marcelo Germano, conhecido por ter descoberto Larissa Manoela, falou abertamente sobre a recente controvérsia familiar que veio à tona por meio de uma reportagem exibida no programa 'Fantástico'. A matéria abordou um conflito envolvendo a jovem artista e seus pais relacionado ao patrimônio acumulado por ela. O ex-empresário decidiu manifestar seu apoio aos pais da atriz, emitindo declarações enfáticas sobre o tema.

Marcelo Germano questionou, por exemplo, a escolha do programa por veicular o conflito justamente no Dia dos Pais, destacando sua admiração pelo pai de Larissa e descrevendo-o como alguém notável, sempre presente nos momentos cruciais da vida de sua filha. Germano demonstrou otimismo em relação à possibilidade de resolução das divergências familiares e promoveu uma reflexão sobre o papel dos pais em estabelecer limites para os filhos.

"Em um momento em que o país todo se envolve em discórdias entre pais e filhos, estou aqui para parabenizar Gilberto pelo Dia dos Pais. Este indivíduo incrível que sempre apoiou sua filha em todas as situações. Gilberto, todas essas adversidades servirão para fortalecer você, e em breve sua filha estará ao seu lado novamente, com seu sorriso característico e olhar brilhante", iniciou Germano.

“SOU DO TEMPO QUE PAI COLOCA LIMITES”

O ex-empresário continuou suas declarações: "E para aqueles que se enganam ao afirmar que não sei de nada, minha resposta é simples: sei de tudo, pois fui eu quem descobriu essa jovem. Conheço sua trajetória e essa busca por independência sempre fez parte dela. Quanto à administração de seus próprios recursos, ela nunca se sentiu totalmente confortável com isso, e se agora esse desejo surgiu, é um sinal saudável de amadurecimento".

Finalizando sua manifestação, Marcelo Germano gerou discussões ao expressar: "E aqui vai uma mensagem ao 'Fantástico', um programa que sempre admirei e assisti desde minha infância. Na próxima vez, evitem veicular uma entrevista assim no Dia dos Pais, pois Larissa é uma influenciadora com milhões de seguidores, e isso pode incitar um sentimento de confronto nos filhos em relação aos pais, causado pelo descontentamento. Venho de uma época em que estabelecer limites para os filhos era um gesto de amor, e não um ato de aprisionamento, como muitos estão interpretando. No final das contas, essa tempestade vai passar, e continuarei torcendo pelo sucesso de todos os três, afinal, eles juntos construíram o fenômeno televisivo que é Larissa Manoela!"