AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ENCONTRO!

Encontro de galãs: Douglas Silva encontra Michael B. Jordan em evento internacional

Douglas Silva e Michael B. Jordan se encontraram na pré-estreia de Creed 3

Douglas Silva e Michael B. Jordan se encontraram durante evento. - Instagram
Douglas Silva e Michael B. Jordan se encontraram durante evento. - Instagram

Douglas Silva segue vivendo bastante em território internacional. Após aproveitar a pré-estreia de 'Pantera Negra 2' direto dos Estados Unidos, ainda em 2022, o ex-BBB voou em direção ao México para mais um evento internacional, onde tietou Michael B. Jordan.

E o evento em questão era o premiere de 'Creed 3', último filme da trilogia protagonizada pelo norteamericano. Muito feliz com o evento, o 'DG' fez questão de mostrar os bastidores do tapete vermelho e a tão disputada foto com Michael nas redes sociais. 

"Não poderia deixar passar em branco esse momento único! Registrei aqui alguns trechos dessa viagem incrível! Que prazer conhecer Michael B. Jordan na premiere exclusiva de 'Creed III' no México, que momento! Esquece", legendou o brasileiro. 

Douglas ainda fez questão de ressaltar a atenção dada pelo companheiro de profissão. Ele ainda aproveitou a publicação para indicar o filme para os seguidores, além de agradecer a parceria com a produtora do longa. 

"Gente, conheci o cara, falei com o cara. Sem acreditar em tudo o que aconteceu. Sinistro", iniciou, sem esconder o riso. "O cara super gente boa, falou comigo de boa. Muito bom, é isso! Que filme! Assistam!", indicou Douglas

Michael B. Jordan e Douglas Silva — Foto: Reprodução/Instagram
Instagram/@douglassilva

HOMEM MAIS SEXY?

É isso mesmo! Em 2020, o título de homem mais sexy do mundo foi de Michael B. Jordan, eleito pela tradicional lista da revista People. E, como não poderia ser diferente, ele, inclusive manifestou sobre o título no Instagram e o dedicou a uma pessoa especial. 

"Minha avó está me olhando lá do céu e dizendo: 'este é meu bebê'. Obrigado, People, por me nomear o homem mais sexy de 2020", escreveu ele. Em entrevista ao veículo, Michael falou também sobre seu posicionamento político, apoiando o movimento 'Black Lives Matter' e a eleição de Joe Biden para a presidência dos Estados Unidos, que veio a ser eleito meses após. 

Jordan já atuou em filmes como 'Creed', 'Pantera Negra' e 'Quarteto Fantástico'.