AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Topo do ranking

Michael B. Jordan é eleito o homem mais sexy do mundo em 2020

Ator entrou para a tradicional lista da revista People

Da Redação Publicado em 18/11/2020, às 10h12 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael B. Jordan entrou para a lista tradicional em 2020 - Instagram/@michaelbjordan
Michael B. Jordan entrou para a lista tradicional em 2020 - Instagram/@michaelbjordan

Michael B. Jordan tem muito o que comemorar! O ator foi eleito o homem mais sexy do mundo em 2020 pela tradicional lista da revista People. Ele, inclusive, já se manifestou sobre o título no Instagram e o dedicou a uma pessoa especial, na madrugada desta quarta-feira (18). 

"Minha avó está me olhando lá do céu e dizendo: 'este é meu bebê'. Obrigado, People, por me nomear o homem mais sexy de 2020", escreveu ele. 

Em entrevista ao veículo, Michael falou também sobre seu posicionamento político, apoiando o movimento 'Black Lives Matter' e a eleição de Joe Biden para a presidência dos Estados Unidos. 

"Tenho escolhido meus momentos para causar o maior impacto. Todos nós podemos agir para ajudar a criar a mudança que queremos ver", disse o ator. 

Jordan já atuou em filmes como 'Creed', 'Pantera Negra' e 'Quarteto Fantástico'. 

A revista deverá divulgar os outros nomes em breve. Já em anos anteriores, o topo da lista foi composto pelo cantor John Legend (2019), o ator Idris Elba (2018), o também cantor Blake Shelton (2017), o ator Dwayne 'The Rock' Johnson (2016) e o jogador David Beckham (2015).