AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Entre indas e vindas, Gustavo Mioto se declara para Ana Castela

Casal e cantores sertanejos Gustavo Mioto e Ana Castela comemoram 6 meses de namoro e falam sobre reconciliação após término

Gustavo Mioto e Ana Castela comemoram 6 meses - Reprodução
Gustavo Mioto e Ana Castela comemoram 6 meses - Reprodução

Gustavo Mioto recorreu às redes sociais na madrugada desta segunda-feira (4) para celebrar os seis meses de relacionamento com Ana Castela. Os cantores sertanejos, conhecidos por serem um dos casais mais queridos na internet, passaram por altos e baixos na relação em um curto período de tempo.

Por meio dos Stories do Instagram, o cantor expressou sua paixão pela 'Boiadeira' e se derreteu ao falar sobre a data marcante com a amada. "6 meses (conta tudo e é isso). Obrigado por trazer para a vida teu sorriso, tuas etiquetas de roupa, embalagens de comida e etc, jogados aqui em casa", escreveu ele.

Ana Castela também demonstrou seu amor pelo músico e compartilhou um vídeo de um momento especial dos dois. "Feliz 6 meses, te amo muito!", declarou ela, enquanto aparecia abraçada ao cantor.

seis meses de namoro gustavo mioto e ana castela

Após tornarem público o relacionamento em junho deste ano, no Dia dos Namorados, o casal anunciou o término do namoro no final de setembro, mas reataram no mês seguinte.

RELAÇÃO APÓS A RECONCILIAÇÃO DO CASAL

A cantora Ana Castela abriu o coração sobre a nova fase do namoro com Gustavo Mioto. Após terem se separado e reatado recentemente, os cantores estão desfrutando de uma viagem aos Estados Unidos, onde a sertaneja está em turnê.

Nas redes sociais, compartilharam momentos especiais da viagem, incluindo uma visita ao Parque da Disney, onde foram vistos trocando carinhos. Em entrevista ao site do Leo Dias, Ana revelou como está sendo esse momento ao lado do parceiro.

"Está maravilhoso. Estamos nos amando mil vezes mais. Hoje andamos juntos, Gustavo me levou para conhecer a Times Square... Foi o dia do casal. Acho que essa separação foi para vermos o quanto nos amamos e que não queremos ficar longe um do outro", compartilhou.