AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Enzo Celulari ajuda a fazer faxina na casa de mulher que perdeu tudo: “Nunca vi nada igual"

Em uma demonstração de solidariedade, Enzo Celulari uniu forças com a influenciadora Ellen Milgrau

Da Redação Publicado em 28/11/2023, às 22h03 - Atualizado em 29/11/2023, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celulari uniu forças com a influenciadora Ellen Milgrau e faz faxina pesada - Reprodução/Instagram
Enzo Celulari uniu forças com a influenciadora Ellen Milgrau e faz faxina pesada - Reprodução/Instagram

Em uma demonstração de solidariedade, Enzo Celulari, filho dos atores Edson Celulari e Claudia Raia, uniu forças com a influenciadora Ellen Milgrau e uma equipe de voluntários para realizar uma ação social que transformou a vida de uma mulher que vivia em condições precárias.

A história comovente da beneficiária, cuja identidade foi preservada, foi compartilhada por Ellen Milgrau em um vídeo que se tornou viral nas redes sociais. A mulher, que enfrentou a perda de toda a sua família em um único dia, fugiu de sua cidade natal devido a ameaças e chegou a São Paulo com a irmã, que também veio a falecer.

O local, antes repleta de lixo, insetos e entulhos, foi alvo de uma intensa ação de limpeza liderada por Enzo Celulari. Ele não apenas tirou o lixo acumulado, mas também lidou com desafios como uma geladeira infestada de baratas, privadas entupidas e um armário tomado por cupins. Durante o processo, Enzo expressou sua surpresa e emoção, destacando a singularidade da experiência.

"Nunca vi nada igual na minha vida. Estou completamente assustado, mas feliz de estar aqui para poder [ajudar]", compartilhou Enzo durante a faxina. Em um momento tocante do vídeo, Enzo comentou sobre a ausência de medo diante das condições adversas. “Não [tenho] medo, não. Pisa no cocô, quase vomita, volta a faxina. Hoje a gente termina”.

Ao final da ação social, a casa estava impecavelmente limpa, proporcionando um recomeço digno para aquela que havia enfrentado tantas adversidades.

Essa iniciativa destaca o impacto positivo que personalidades públicas, como Enzo Celulari, podem ter ao direcionar a atenção para causas sociais importantes, inspirando outros a se envolverem e fazendo a diferença na vida daqueles que mais precisam.