AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Enzo Celulari elogia Maria Gonzalez e levanta suspeitas de romance: “Eu shippo”

Enzo Celulari deixou comentário misterioso nas redes sociais de Mari Gonzalez

Redação Publicado em 25/10/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boatos apontam que Mari Gonzalez está solteira após relacionamento com Jonas - Reprodução/Instagram
Boatos apontam que Mari Gonzalez está solteira após relacionamento com Jonas - Reprodução/Instagram

O status de relacionamento entre Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach continua sendo um mistério aos fãs. No entanto, isso não impediu que Enzo Celulari elogiasse a ex-BBB publicamente na última terça-feira (24) – levantando suspeitas de que os dois podem estar vivendo um romance.

O elogio veio à tona entre os comentários de uma publicação recente de Mari Gonzalez nas redes sociais. Ela apareceu dançando e sensualizando ao som da música ‘2 Sugar’, do cantor Wizkid.

Foi então que Enzo Celulari aproveitou para elogiar o acessório que a baiana usava durante o vídeo. “Adorei o brinco”, escreveu entre os comentários. Ele se referia às argolas triangulares douradas que da musa.

A simples frase foi o suficiente para os internautas especularem que Enzo Celulari estaria flertando com Mari Gonzales. Alguns até apontaram que teria sido o próprio filho de Claudia Raia quem deu os brincos à suposta ex-noiva de Jonas Sulzbach.

“Ei, já tá de olho? Deixa vê se ela separa mesmo pô”, alertou uma. "Vixi, que menino rápido", comentou outra. “Eu shippo vocês dois”, declarou uma terceira. “Se duvidar foi ele quem deu o brinco”, apostou mais uma internauta.

Confira a publicação completa de Mari Gonzalez que chamou atenção de Enzo Celulari:

SUPOSTO TÉRMINO COM JONAS

Os rumores de que Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach terminaram o romance de 8 anos estão cada vez mais fortes. Os dois não são vistos juntos há semanas, ao que chegaram a aparecer acompanhados de outras pessoas em festas e eventos.

Apesar disso, os ex-BBB não chegaram a confirmar o término até o momento. Os dois apenas disseram que estão vivendo momentos individuais e pediram a compreensão do público quanto à sua privacidade.

"Gente, na semana passada surgiram notícias sobre nosso relacionamento. Se não fôssemos pessoas públicas, poderíamos viver essas fases sem pressões ou questões externas. No entanto, entendemos a curiosidade e também a preocupação de fãs e da mídia", disseram nos Stories.

E completaram: "Nós estamos bem, somos amigos e parceiros há muitos anos. Nesse momento, cada um está vivendo um pouco mais sua vida individual, um período de reflexão, e está tudo bem nisso. Temos muito diálogo, respeito e amor entre nós".