AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Equipe de Luísa Sonza contradiz advogado da família de fã que morreu em seu show

Equipe de Luísa Sonza negou encontro com família de Alice Moraes

Da Redação Publicado em 22/07/2022, às 17h58

Equipe de Luísa Sonza contradiz advogado de família de jovem morta em show - Instagram/@luisasonza
Equipe de Luísa Sonza contradiz advogado de família de jovem morta em show - Instagram/@luisasonza

A equipe de assessoria de imprensa de Luísa Sonza negou um encontro marcado com a família de Alice Moraes, fã que morreu durante seu show em Porto Alegre no último sábado (16).

A resposta rebate o que foi dito pelo advogado da família da jovem.

Em entrevista ao UOL Splash, o advogado afirmou que a assessoria da cantora havia pedido um encontro com a família, nesta sexta-feira (22), mas que pediram o adiamento para após o final do inquérito policial.

"Não houve o contato pessoal que a cantora afirmou que estava preocupada em realizar", disse.

O Splash também entrou em contato com a assessoria da artista, que contestou qualquer tipo de encontro e relatou que Luísa ligou para Andréa, irmã de Alice, para se solidarizar com a situação e colocou a equipe em contato para entenderem o que aconteceu.

ENTENDA

Segundo Camila Rodrigues, amiga de Alice, ela passou mal na primeira meia hora do show e foi ao banheiro. Em entrevista ao ‘Bom Dia Rio Grande’, da RBS TV, ela contou que recebeu uma mensagem de Alice, dizendo que estava na ambulância do local.

Quando foi atrás da amiga, Camila a encontrou desacordada ao lado do veículo. “Eu questionei para a enfermeira como ela tinha chegado ali e me mandado mensagem se estava desacordada, e a enfermeira relatou que ela própria escreveu a mensagem. Eles me falaram que encontraram ela desacordada no banheiro”, disse.

Andréa Moraes, irmã de Alice, falou que cobrou que a profissional a medicasse: “[Ela afirmou] que eles não podiam dar medicação para ela por ela ter feito uma bariátrica, que a gente tinha que tirar ela dali porque ela já estava há muito tempo e que precisava ir para casa dormir”.

Alice foi ficando roxa e Andréa pediu ajuda aos profissionais novamente. Eles tentaram ressuscitar a jovem, mas era tarde demais.

{# Taboola Newsroom #}