AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Equipe de Wanessa se revolta com a Globo após exibição da entrevista da cantora no 'Fantástico'

A equipe de Wanessa não gostou da edição da emissora na entrevista da artista

Da Redação Publicado em 21/03/2024, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Wanessa se revolta com a Globo após entrevista - Reprodução/TV Globo
Equipe de Wanessa se revolta com a Globo após entrevista - Reprodução/TV Globo

A entrevista de Wanessa Camargo no 'Fantástico', que foi ao ar no último domingo (17), ainda vem dando o que falar. Mais do que uma simples repercussão midiática, após a exibição da matéria, a equipe da cantora teria ficado insatisfeita com a edição do programa da Globo, resultando em um descontentamento que teria vindo à tona na última segunda-feira (18).

Segundo informações do portal F5, da Folha de S.Paulo, a equipe de Wanessa Camargo teria considerado a reportagem sobre sua expulsão do BBB 24 como tendo uma abordagem "maliciosa". As queixas teriam se concentrado principalmente nas imagens exibidas durante a entrevista, as quais divergiram, em alguns momentos, do que a artista estava falando - o famoso 'VAR'.

Embora a assessoria de Wanessa tenha negado que a cantora tenha reclamado diretamente da entrevista exibida pelo 'Fantástico', segundo o F5, ficou claro que houve um descontentamento por parte de sua equipe em relação ao que foi ao ar. As imagens veiculadas enquanto ela respondia às perguntas de Renata Ceribelli foram alvo de críticas, sugerindo uma discrepância entre o que foi mostrado e o que foi dito durante a entrevista.

REPERCUSSÃO NEGATIVA!

A tão aguardada aparição de Wanessa Camargo no 'Fantástico' após sua expulsão do BBB 24 acabou gerando uma onda de críticas e decepção entre os telespectadores. A cantora, em sua primeira entrevista pública desde o ocorrido, enfrentou duras avaliações por parte do público, que considerou sua tentativa de mudar a imagem um fracasso.

Internautas e telespectadores expressaram sua frustração nas redes sociais, apontando que a entrevista apenas reforçou a percepção negativa sobre Wanessa. Comentários como "Tentou ir no Fantástico mudar a imagem dela e só provou que ela realmente é tudo que a gente viu no BBB" e "A entrevista só serviu pra piorar a imagem dela" refletem a desilusão dos espectadores com a tentativa da cantora de se redimir.

Além disso, muitos destacaram a postura incisiva da entrevistadora, Renata Ceribelli, que confrontou Wanessa com imagens e cenas do BBB 24, contradizendo suas declarações durante a entrevista. Comentários como "Renata nos representou, se foi pra limpar a barra dela essa entrevista, pra mim só piorou!!" destacam a eficácia da jornalista em expor inconsistências na narrativa da cantora.