AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Passado

Eri Johnson diz que sofria bullying pela pinta no rosto: “Me deixou um problema grande”

Eri Johnson afirmou que ressignificou a marca de nascença que criticavam

Redação Publicado em 05/10/2023, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator participou das gravações do ‘Programa do Raul Gil’ - SBT
Ator participou das gravações do ‘Programa do Raul Gil’ - SBT

Eri Johnson desabafou sobre momentos difíceis que enfrentou na infância durante as gravações do ‘Programa do Raul Gil’. O ator relembrou que sofria bullying devido à pinta que tem no rosto, ao que demorou para aceitar a marca de nascença como um charme em seu visual.

"Quando eu era garotinho, no colégio, falavam que era um ‘cocô de urubu’, ‘barata’ no rosto. Aquilo, para mim, era muito desagradável. Essa pinta me deixou com um problema grande na infância”, contou.

No entanto, as pessoas teriam passado a fazer elogios à marca com o passar do tempo. Ele completou: “Depois, falaram ‘nossa, que charme’. Eu tinha duas opções: acreditar que era barata, cocô de urubu, ou que era um charme”.

Um assunto que veio à tona durante o quadro ‘Pra quem você tira o chapéu?’ foi o afastamento entre Eri Johson e Alexandre Frota. Os dois foram grandes amigos entre as décadas de 1980 e 1990, até que pararam de aparecer juntos.

"Não tiro [o chapéu] porque o Alexandre Frota não é o que era para ter sido. Nós somos amigos de infância. Ele sempre foi uma potência de talento, um tremendo produtor, diretor. Sempre teve as maiores oportunidades na TV, no teatro. Então eu não tiro porque você, Alexandre Frota, não é o que tinha tudo para ser. Infelizmente. Mas, mesmo assim, te amo”, declarou Johnson.