AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / E agora?

Esperando o terceiro filho, Virginia Fonseca fala sobre programa no SBT

Depois de anunciar gravidez, Virginia Fonseca respondeu se vai seguir com programa na TV

Redação Publicado em 18/01/2024, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de anunciar gravidez, Virginia Fonseca respondeu se vai seguir com programa na TV - Reprodução/Instagram
Depois de anunciar gravidez, Virginia Fonseca respondeu se vai seguir com programa na TV - Reprodução/Instagram

Após Virginia Fonseca e Zé Felipe anunciarem, na última quarta-feira (17), que estão esperando o terceiro filho, fãs da influenciadora digital começaram a questionar sobre o futuro do programa dela no SBT,que está previsto para estrear este ano.

Virginia assinou com a emissora de Silvio Santos em 2023 para e comandar um programa no canal nas noites de sábado. Agora, ela afirmou que mesmo grávida o projeto segue em pé. A Leo Dias, a esposa de Zé Felipe contou que a novidade foi bem recebida pela emissora.

Segundo a influenciadora digital, a equipe do SBT e a vice-presidente da emissora, Daniela Beyruti estão dispostos a fazerem as alterações necessárias na atração. "Ela disse que não havia problema. Vamos ter que modificar algumas coisas, mas o pessoal está super aberto", afirmou ela.

Já empresa de Silvio Santos informou ao site NaTelinha, por meio de sua equipe de comunicação, que dará o suporte necessário para Virginia durante a gravidez. O SBT também revelou que o programa da influenciadora digital se chamará 'Sabadou com Virginia'.

FAMÍLIA AUMENTANDO

A família do casal já conta com Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1 ano. A notícia da gravidez do terceiro filho foi feita através das redes sociais do casal e pegou todos de surpresa, inclusive a influenciadora, que não esperava pela novidade.

"Ano passado, eu queria demais e tomei hormônio para tentar engravidar. Por isso, surgiram muitas espinhas no meu rosto e as pessoas começaram a comentar. Era algo que me deixava muito chateada, porque eu não consegui [engravidar]", explicou em vídeo no seu canal do Youtube.

Virginia conta que começou a tentar ter outro filho com o cantor, porque gostaria que o novo bebê tivesse a mesma diferença de idade das filhas. No entanto, após muitas tentativas e o convite para apresentar o 'Sabadou', novo programa no SBT, diz que escolheu "esperar o tempo de Deus".