AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Em choque!

Virginia mostra reação ao descobrir gravidez e diz que não foi planejada

Junto com o cantor Zé Felipe, a influenciadora Virginia Fonseca já é mãe de duas meninas

Da redação Publicado em 18/01/2024, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia anunciou que está grávida no Instagram, na última quarta-feira (17). - Reprodução/Instagram
Virginia anunciou que está grávida no Instagram, na última quarta-feira (17). - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (17), Virgínia Fonseca e Zé Felipe compartilharam que estão esperando o terceiro filho. A notícia foi feita através das redes sociais do casal e pegou todos de surpresa, inclusive a influenciadora, que não esperava pela novidade.

"Ano passado, eu queria demais e tomei hormônio para tentar engravidar. Por isso, surgiram muitas espinhas no meu rosto e as pessoas começaram a comentar. Era algo que me deixava muito chateada, porque eu não consegui [engravidar]", explicou em vídeo no seu canal do Youtube.

Virginia conta que começou a tentar ter outro filho com o cantor, porque gostaria que o novo bebê tivesse a mesma diferença de idade das filhas. No entanto, após muitas tentativas e o convite para apresentar o 'Sabadou', novo programa no SBT, diz que escolheu "esperar o tempo de Deus".

"Quando Deus quiser, vai vir, mas não é minha prioridade agora. Minha prioridade é focar no meu trabalho e no programa", disse Fonseca, que também reforçou que não estava usando nenhum tipo de método contraceptivo.

Às vésperas de estrear como apresentadora, a nova contratada da emissora descobriu a gestação em uma ida ao dermatologista. No caminho ao médico, pediu ao amigo para comprar um teste de gravidez e, no banheiro do consultório, teve a certeza quando viu os dois riscos, indicando o positivo. 

"Eu me tremia toda, parecia que era meu primeiro filho! Sabe quando não passa na sua cabeça que vai acontecer e acontece?", revelando o choque momentâneo.

Abaixo, assista ao vídeo completo:

GRAVIDEZ DE VIRGINIA

A chegada do terceiro filho adiciona mais alegria à família, que já conta com as adoráveis Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1 ano. O casal recebeu uma enxurrada de felicitações e votos de saúde para o novo integrante da família por parte de amigos, familiares e fãs.

"Agora somos 5!!! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito muito felizes!!! Obrigada Deus pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com TUDO!!! Só peço a Deus que nosso neném venha com MUITA saúde, porque amor vai ter de sobra!!!! Toda honra e glória a Deus. 2024 É NOSSO", compartilhou Virgínia em sua conta no Instagram.