AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves fala sobre o caso: "Não é indireta"

Esposa de Daniel Alves comentou sobre as acusações de alfinetar o marido

Joana Sanz ao lado do marido, Daniel Alves, acusado de estupro. - Instagram/@danialves
Joana Sanz ao lado do marido, Daniel Alves, acusado de estupro. - Instagram/@danialves

A prisão de Daniel Alves, acusado de estupro, segue gerando consequências para sua esposa. Depois de pedir privacidade e negar os boatos de término, Joana Sanzvoltou a desabafar e negou os boatos de uma indireta.

Isso porque um vídeo publicado por ela foi encarado como uma possível indireta para o marido por parte da mídia espanhola.  Na postagem, Joana aparece dançando e mostrando o dedo do meio para a câmera.

"Qualquer comunicado vai ser através das minhas redes sociais. O vídeo que estou dançando e cantando não é indireta para ninguém. Simplesmente estou seguindo a letra de uma canção energética. A música é terapêutica", comentou Joana, que ainda pediu para as pessoas “não fazerem drama”.

A modelo, que afirmou viver em uma montanha-russa de sentimentos, falou mais uma vez sobre a parte terapêutica da música. Ela disse merecer viver mesmo “em meio à essa tempestade” que envolve a prisão de Daniel.

Joana ainda afirmou que a mídia da Espanha tirou o vídeo do contexto, além de pedir para que os seguidores entrassem em sua conta do TikTok para assistir e tirar as próprias conclusões.

TRATAMENTO DA IMPRENSA

Joana ressaltou ter deixado Barcelona e voltou a falar sobre a falta de privacidade desde que a imprensa tomou conta da vizinhança de sua casa.

"Tenho toda a imprensa ao redor da minha casa. Tocando a campainha, tenho seis cachorros que ficam nervosos. Não entendo o que pensam. Que vou abrir a porta? Convidar para um café? Não sei (risos). Não estou em Barcelona. As pessoas que estão nas fotos são minha família", lamentou.

O CASO

Daniel Alves foi preso no último dia 20 após ser acusado de assédio sexual, na Espanha. A juíza espanhola Maria Concepción Canton Martín determinou a prisão preventiva e sem fiança do atleta brasileiro, que já está detido em um complexo penitenciário.

Qual a denúncia contra Daniel Alves? Em depoimento à Polícia espanhola, uma jovem de 23 anos afirmou que foi obrigada a ter relações sexuais com o brasileiro no banheiro de uma boate no final do ano passado. 

A moça detalhou para a polícia que o jogador a agarrou e colocou a mão dela sobre o seu pênis, a jogou no chão, ordenou que ela fizesse sexo oral. Além disso, ele também a agrediu e penetrou sem seu consentimento até ejacular.