AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BELÍSSIMA

Esposa de Gusttavo Lima arranca elogios da web ao postar fotos de maiô na Croácia

Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, está desfrutando das férias em Villa Dubrovnik, na Croácia

Redação Publicado em 24/08/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita encanta web ao abrir o álbum de fotos de férias - Instagram/@andressasuita @lancaperfume
Andressa Suita encanta web ao abrir o álbum de fotos de férias - Instagram/@andressasuita @lancaperfume

A esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita, está aproveitando uns dias de férias em uma viagem bem bacana. A morena publicou fotos do momento nas redes sociais, nesta quarta-feira (24).

Em uma sequência de cinco fotos, a musa aparece curtindo o verão europeu usando um maiô com listras horizontais vermelho e branco, passeando e mostrando a belíssima paisagem.

"Dia de verão na Croácia", escreveu a bela na legenda. Os fãs disparam elogios para a modelo. “Tem condições essa ‘muié’ não gente, aff é linda demais”, “Perfeitaaa”, “Deusa”, “Tá doidooo, um lugar lindo e uma lindeza de Andressa, a mistura perfeita. Parabéns pelo lindo trabalho.”

FOFO

Muito amor! Gusttavo Lima não deixou o Dia das Mães passar em branco e fez questão de preparar uma homenagem especial para a esposa, Andressa Suita, nas redes sociais. Em um tom apaixonado, ele encantou os seguidores ao expressar todo seu amor e gratidão à modelo. 

Em seu perfil no Instagram, o sertanejo publicou uma sequência de registros em que Andressa surgiu sorridente ao seu lado e dos filhos, Gabriel e Samuel. "Feliz dia das mães, Andressa Suita! Deus te proteja sempre, te dê forças pra continuar a sua batalha”, iniciou ele na legenda.

Romântico, Gusttavo Lima não deixou de destacar o papel de mãezona que Andressa exerce todos os dias. "Obrigado por ser uma mãe tão incrível para os nossos filhos!!! Quero lhe agradecer por todo bem que nessa vida você já me fez! Te amo”, completou ele.

No espaço reservado aos comentários, a morena retribuiu todo o carinho do marido. "Te amo, vida! Obrigada!!! Ps: algumas fotos que não precisam ser postadas, mas tudo bem”, brincou

Seguidores e fãs também aproveitaram a ocasião para disparar elogios ao casal de famosos. "Andressa é um exemplo de mulher e mãe", declarou um. "Ai, como vocês são lindos! Amo demais", declarou outro. "Família mais linda dessa mundo, Deus continue abençoando", desejou um terceiro.