AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Em tom romântico, Gusttavo Lima se declara para Andressa Suita: ''Mãe incrível''

Cantor Gusttavo Lima homenageou a esposa, Andressa Suita, nas redes sociais

Da Redação Publicado em 09/05/2022, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima se declarou para Andressa Suita nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima se declarou para Andressa Suita nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Muito amor! Gusttavo Lima não deixou o Dia das Mães passar em branco, no último domingo (8), e fez questão de preparar uma homenagem especial para a esposa, Andressa Suita, nas redes sociais. Em um tom apaixonado, ele encantou os seguidores ao expressar todo seu amor e gratidão à modelo. 

Em seu perfil no Instagram, o sertanejo publicou uma sequência de registros em que Andressa surgiu sorridente ao seu lado e dos filhos, Gabriel e Samuel. "Feliz dia das mães, Andressa Suita! Deus te proteja sempre, te dê forças pra continuar a sua batalha”, iniciou ele na legenda.

Romântico, Gusttavo Lima não deixou de destacar o papel de mãezona que Andressa exerce todos os dias. "Obrigado por ser uma mãe tão incrível para os nossos filhos!!! Quero lhe agradecer por todo bem que nessa vida você já me fez! Te amo”, completou ele.

No espaço reservado aos comentários, a morena retribuiu todo o carinho do marido. "Te amo, vida! Obrigada!!! Ps: algumas fotos que não precisam ser postadas, mas tudo bem”, brincou

Seguidores e fãs também aproveitaram a ocasião para disparar elogios ao casal de famosos. "Andressa é um exemplo de mulher e mãe", declarou um. "Ai, como vocês são lindos! Amo demais", declarou outro. "Família mais linda dessa mundo, Deus continue abençoando", desejou um terceiro. 

Veja:

SUSTO!

Gusttavo Lima passou por um verdadeiro susto, na última semana, quando precisou ser submetido às pressas a uma cirurgia para tratamento de sinusite. O cantor, que já vinha sofrendo com a doença há algum tempo, desabafou nas redes sociais sobre o processo doloroso que enfrentou no pré e pós operatório.

Em suas redes sociais, o artista explicou para os mais de 43 milhões de seguidores o motivo de seu recente sumiço: “Passei esses dias meio sumido porque eu fui submetido a uma cirurgia de algo que eu já tava sofrendo bastante que era sinusite”.

Segundo ele, o problema estava afetando não apenas sua vida pessoal, mas a profissional também: “Cara, isso estava me matando aos poucos e me atrapalhando muito no meu trabalho. Me atrapalhava a cantar, respirar e dormir”.

“Eu resolvi fazer [a cirurgia] e tive um apoio gigantesco da equipe médica, que foi incrível. Eu tinha que ficar 15 dias de repouso e fiquei apenas quatro, então nisso você vê o tamanho do profissionalismo do otorrino”, explicou ele.

Gusttavo Lima disse que ainda está em processo de recuperação, mas tranquilizou seus seguidores: “A minha voz ainda está um pouco anasalada porque aqui dentro ainda tem algumas buchinhas que o doutor colocou para não sangrar”.

Por fim, ele aproveitou para agradecer o carinho dos fãs durante esse tempo afastado: “Graças a Deus, primeiramente, por que deu tudo certo e já estou até na batalha de novo. Queria agradecer muito a toda equipe médica e aos meus fãs que me esperaram”.