AnaMaria
Famosos / Susto

Gusttavo Lima revela que passou por cirurgia às pressas para tratar doença: ‘’Estava me matando’’

Cantor Gusttavo Lima precisou ser submetido a uma cirurgia para o tratamento de sinusite

Da Redação Publicado em 04/05/2022, às 12h34

Gusttavo Lima ficou afastado das redes sociais após cirurgia - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima ficou afastado das redes sociais após cirurgia - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima passou por um verdadeiro susto, na última semana, quando precisou ser submetido às pressas a uma cirurgia para tratamento de sinusite. O cantor, que já vinha sofrendo com a doença há algum tempo, desabafou nas redes sociais sobre o processo doloroso que enfrentou no pré e pós operatório.

Em suas redes sociais, o artista explicou para os mais de 43 milhões de seguidores o motivo de seu recente sumiço: “Passei esses dias meio sumido porque eu fui submetido a uma cirurgia de algo que eu já tava sofrendo bastante que era sinusite”.

Segundo ele, o problema estava afetando não apenas sua vida pessoal, mas a profissional também: “Cara, isso estava me matando aos poucos e me atrapalhando muito no meu trabalho. Me atrapalhava a cantar, respirar e dormir”.

“Eu resolvi fazer [a cirurgia] e tive um apoio gigantesco da equipe médica, que foi incrível. Eu tinha que ficar 15 dias de repouso e fiquei apenas quatro, então nisso você vê o tamanho do profissionalismo do otorrino”, explicou ele.

Gusttavo Lima disse que ainda está em processo de recuperação, mas tranquilizou seus seguidores: “A minha voz ainda está um pouco anasalada porque aqui dentro ainda tem algumas buchinhas que o doutor colocou para não sangrar”.

Por fim, ele aproveitou para agradecer o carinho dos fãs durante esse tempo afastado: “Graças a Deus, primeiramente, por que deu tudo certo e já estou até na batalha de novo. Queria agradecer muito a toda equipe médica e aos meus fãs que me esperaram”.

CLIMA DE ROMANCE...

Se haviam quaisquer dúvidas de que Andressa Suita e Gusttavo Lima tinham reatado o casamento, a modelo fez questão de esclarecê-las no último domingo (24). Isso porque ela não posou apenas ao lado do cantor, segurou a mão e trocou um beijão daqueles em momento compartilhado nas redes sociais.

O registro foi feito após o show de Gusttavo em Belo Horizonte (MG) e contou com uma declaração de Andressa no espaço da legenda. “Que show incrível…”, escreveu ela ao lado de emojis de foguinho, coração e uma mão rezando.

Para completar o clima de romance, o casal surgiu com looks combinando: ambos estavam vestidos de vermelho da cabeça aos pés - com exceção do sapato preto do cantor sertanejo.

Não demorou muito para que os comentários ficassem repletos de elogios aos pombinhos. “Tem casal lindo, mas esse”, disse Lucas Guimarães. “Lindos”, concordou Patricia LeitteRafaella SantosGabi Martins e Leo Dias demonstraram carinho através de coraçõezinhos vermelhos.

Até o próprio Gusttavo Lima não hesitou em retribuir a declaração da esposa entre os comentários: “Incrível é você”, escreveu ele todo apaixonado.

Vale destacar que Andressa e Gusttavo estão juntos desde agosto de 2012. A união foi oficializada em 2015, porém eles passaram por uma crise e anunciaram o divórcio durante a pandemia. Pais de Gabriel (4 anos) e Samuel (3 anos), a modelo e o cantor voltaram a se aproximar aos poucos e parecem ter reatado de vez este ano.