AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Esposa de Júnior Lima desabafa sobre cansaço durante puerpério: ''Tentando driblar''

Segunda filha de Júnior Lima e Mônica Benini, Lara, já está com um mês de vida

Da Redação Publicado em 11/11/2021, às 14h40 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Benini fala sobre vida um mês após dar à luz - Instagram/@junior_lima
Mônica Benini fala sobre vida um mês após dar à luz - Instagram/@junior_lima

A pequena Lara, segunda filha de JúniorLima e MônicaBenini, mal chegou ao mundo e parece que já está dando trabalho aos papais. Tanto que a designer decidiu ir às redes sociais desabafar um pouco sobre o cansaço que tem sentido após um mês do nascimento da neném. 

A esposa do cantor Júnior Lima abriu uma caixinha de perguntas em seus Stories do Instagram para interagir com seus fãs nesta quinta-feira (11). Entre as dúvidas dos seus seguidores, Mônica Benini decidiu falar sobre sua saúde mental no puerpério.

"Como você está depois desse primeiro mês?", perguntaram. Honesta, a famosa abriu o coração e contou que sua rotina mudou totalmente e o cansaço agora faz parte do dia a dia. Além disso, a cunhada de Sandy fez questão de contar que nada disso ultrapassa o nível de felicidade que a família está sentindo.

"Estou bem. Acolhendo a felicidade e também a fragilidade que bate vez ou outra", começou ela. "Tentando driblar o cansaço, tenho dormido oito da noite desde que Lara nasceu. Equilibrando pratos", revelou.

Ao concluir, Mônica celebrou a vida de Lara. "E estou feliz pelo primeiro mês de uma vida inteira com essa menininha que eu já amo tanto", terminou.