AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Esposa de Paulo Vilhena abre o jogo sobre vício em drogas

Maria Luiza Silveira, esposa de Paulo Vilhena, revela luta contra vício em remédio durante entrevista

Maria Luiza Silveira revela luta contra vício - Reprodução
Maria Luiza Silveira revela luta contra vício - Reprodução

Maria Luiza Silveira, esposa do ator Paulo Vilhena, abriu o coração sobre seu vício em um medicamento derivado da anfetamina, utilizado para tratar o transtorno do déficit de atenção e hiperatividade. Em uma entrevista franca concedida ao podcast Take Your Shoes Off, a advogada compartilhou as duras consequências que enfrentou devido ao uso excessivo desse remédio.

"Eu falava com muito orgulho. É a melhor coisa do mundo. Eu amava. É viciante por um motivo", confessou Maria Luiza sobre o medicamento durante o bate-papo. Contudo, ela alertou sobre os riscos, acrescentando: "Mas tudo tem um preço e o preço do remédio é muito alto. Eu falo isso para todo mundo, para tomar cuidado (com esse remédio) porque é muito atrativo."

A esposa de Paulo Vilhena, também mãe de Manoela, nascida em agosto deste ano, revelou que, para enfrentar a fase de abstinência, contou com um sólido suporte familiar, especialmente do marido. "É muito difícil sair da droga porque você começa a identificar a sua personalidade com a droga. É como se nascesse de novo. Eu tinha medo de tudo. Dormi no quarto dos meus pais. Eu não conseguia ficar sozinha", compartilhou.

Ela também ressaltou o apoio fundamental de Paulo Vilhena: "E é óbvio, Paulo também me ajudou. Eu precisava realmente de um grupo de apoio muito grande para conseguir sair da droga porque você não lembra quem é há seis anos."

TATUAGEM QUE MARCA AMIZADE ENTRE MARCOS MION E PAULO VILHENA

O apresentador Marcos Mion e o ator Paulinho Vilhena revelaram um laço especial entre eles, que decidiram eternizar na pele! Durante o programa "Caldeirão com Mion", ambos contaram sobre uma tatuagem que fizeram juntos durante as gravações da série "Sandy e Junior", marcando um dos primeiros trabalhos que compartilharam na TV.

A tatuagem, uma representação de sua amizade, foi feita no tornozelo do pé esquerdo. Embora não tenham mostrado os desenhos na televisão, Mion explicou: "Eu e Paulinho, a gente tem muita história, a gente começou juntos na televisão, o nosso primeiro trabalho foi fazendo o seriado Sandy & Junior. A gente viveu ali um ano que foi mágico, intenso. Tão intenso que rendeu até tatuagem!"