AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Recuperação

Esposa de Regis Danese atualiza estado de saúde do cantor: “Um milagre”

Kelly Danese revelou os detalhes do quadro de Regis e as expectativas para receber alta

Redação Publicado em 01/09/2023, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regis Danese está na UTI após sofrer um grave acidente de carro na quarta-feira (29) - Instagram/@kdaneseoficial
Regis Danese está na UTI após sofrer um grave acidente de carro na quarta-feira (29) - Instagram/@kdaneseoficial

Kelly Danese, esposa do cantor Regis Danese, foi às redes sociais atualizar os fãs sobre o estado de saúde do marido na última quinta-feira (31). O artista sofreu um grave acidente de carro a caminho de show e foi submetido a cirurgia de emergência. A mulher afirmou que ele se recupera bem na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de hospital em Goiânia (GO).

"Graças a Deus, ele está estável e bem, na medida do possível. Está ainda com muita dor no abdômen porque a pancada foi muito forte. Ele costurou o intestino, está com algumas fraturas na costela, com braço quebrado. Está na UTI para se recuperar", informou ela.

Em seguida, Kelly fez menção ao irmão de Regis que também estava no carro: "Grande foi o livramento. É também um milagre meu cunhado estar de pé sem nenhum arranhão. Só o sapato dele que sujou de sangue, mas graças a Deus está tudo bem".

Segundo a esposa, Regis Danese fez mais exames e obterá os resultados nesta sexta-feira (1º). A previsão é que o cantor gospel receba alta nos próximos dias. "Se estiver tudo bem, ele já pode ir para enfermaria e, talvez, domingo receber alta", disse.

Ela revelou que o marido está ansioso para conversar com os fãs, mas está proibido de usar o celular na UTI. A mulher também explicou os motivos da voz de ‘Faz um Milagre em Mim’ gravar tantos vídeos após o acidente.

"A preocupação era com o show, as pessoas que iam, e ele também gravou para pedir oração. Ele estava em choque, com sangue quente, muita dor na barriga. O primeiro sentimento dele foi lembrar do acidente do Cristiano Araujo. Ele disse que pensou em tudo, pediu perdão a Deus, que se fosse a hora dele era pra Deus salvá-lo. Ele está bem reflexivo, pensando no que poderia tem sido", esclareceu ela.

Confira a publicação completa da esposa de Regis Danese: