AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Esposa de Yudi expõe diagnóstico do cantor após internação repentina: “Não está bem”

Mila, esposa de Yudi, esclareceu o quadro de saúde do artista depois de susto

Da Redação Publicado em 24/05/2023, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Yudi expõe diagnóstico do cantor após internação repentina - Reprodução/Instagram
Esposa de Yudi expõe diagnóstico do cantor após internação repentina - Reprodução/Instagram

Após Yudi Tamashiro ser internado na última terça-feira (23) com formigamento devido ao estresse pela demanda de trabalho, a cantora Mila, esposa do ex-apresentador do ‘Bom Dia e Companhia’, do SBT, foi às suas redes sociais nesta quarta-feira (24) para esclarecer toda a situação envolvendo seu marido.

Por meio de um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, Mila explicou o que está havendo com Yudi. "Estou aqui para dar uma satisfação sobre o que aconteceu ontem... Graças a Deus meu marido está bem, está descansando em casa. Há muito tempo eu tenho observado ele trabalhando muito", iniciou ela.

"Ele abriu uma empresa no Japão, abriu um escritório aqui no Brasil. Um escritório grande, cheio de coisas, cheio de responsabilidades. Ele voltou para o SBT, vocês têm acompanhado. Ele lançou o curso dele e não só lançou esse curso, ele deu a vida nesse curso", continuou a cantora.

Na sequência, Mila falou sobre o episódio específico que aconteceu com o marido na última terça-feira: "Eu acho muito lindo, apoio ele em tudo, só que ontem foi diferente. Ontem eu vi que realmente meu marido não está bem. Precisei agir quando vi ele formigando o braço, ele mais agitado que o normal, com falta de ar, ofegante, estressado. Eu falei: 'vamos para o hospital'. Ele resistiu, ele lutou, não queria ir de jeito nenhum. Eu enfiei ele no carro, e falei: 'você vai para o hospital, você não está bem'. Graças a Deus ele me ouviu", relembrou ela.

Ao final do vídeo, Mila expôs o diagnóstico recebido pelo artista: “Ele foi medicado, foi feita uma série de exames e ele foi diagnosticado com burnout, que é o excesso de trabalho, como eu já sabia. Ele está trabalhando muito. O que ele tem a fazer é descansar, continuar tomando as medicações e se afastar um pouquinho de vocês, das redes sociais. Mas logo ele vai estar de volta, 100% recarregado e bem. Obrigada por todas as mensagens de carinho. Eu tenho certeza que ele vai voltar dessa mais fortalecido", concluiu ela.

Veja o vídeo na íntegra: