AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / INTERNAÇÃO

Após susto, Yudi Tamashiro recebe alta hospitalar: ''Seguindo recomendações''

Apresentador foi hospitalizado às pressas na manhã de terça-feira (23)

Da redação Publicado em 24/05/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro foi internado às pressas, mas já recebeu alta - Instagram@yuditamashiro
Yudi Tamashiro foi internado às pressas, mas já recebeu alta - Instagram@yuditamashiro

Após um grande susto, Yudi Tamashiro recebeu alta hospitalar na noite da última terça-feira (23) e está em casa para se recuperar. O anúncio foi feito pela equipe do apresentador e empresário nas redes sociais. O rapaz estaria "seguindo recomendações médicas" em seu lar.

"Nota de esclarecimento - Prezados fãs, admiradores e amigos. Nós, da equipe Yudi Tamashiro, viemos por meio desta nota para comunicar que nosso querido Yudi encontra-se bem e seguro. Ele está atualmente em casa, seguindo as recomendações médicas para descansar e recuperar sua energia [...] Yudi está em boas mãos e recebendo todo o cuidado necessário para sua plena recuperação", afirmou o comunicado.

A equipe não entrou em detalhes sobre o que ocorreu com o artista, mas deixou claro que em breve o próprio Yudi deve comentar o assunto. "Nos próximos dias, Yudi retornará às suas atividades normais e estará pronto para compartilhar com todos vocês os detalhes do que aconteceu. Por respeito à privacidade dele e para que ele possa se recuperar completamente, pedimos a compreensão de todos para aguardarem até que ele mesmo de pronuncie."

Yudi foi internado às pressas na manhã da última terça-feira após sentir a boca seca e formigamento nas mãos. De acordo com Mila, esposa do apresentador, "ele tem se dedicado incansavelmente a entregar o melhor".

Preocupada, ela cancelou todos os compromissos para acompanhar o marido no hospital. “Agora, enquanto o observo sendo medicado e submetido a uma série de exames, uma profunda reflexão se inicia dentro de mim”, disse.

DEMISSÃO

Depois de dez anos de sua demissão, Yudi voltou aos SBT. O momento, no entanto, não foi dos mais tranquilos, afinal, ele foi dispensado do canal após protagonizar algumas polêmicas.

O próprio Yudi chegou a reconhecer que era imaturo na época em que trabalhou para Silvio Santos. "Quando sentei na mesa, a primeira coisa que falei para diretoria inteira foi um pedido de desculpas pelas noites de bebidas, pelas vezes que fui agressivo, mas eu não sabia o que estava fazendo na época", contou.