AnaMaria
Famosos / Que amor!

Yudi Tamashiro se casa com Mila no quintal de casa e sem luxos: ''É isso que queremos''

Yudi Tamashiro e Mila dispensaram cerimônia de casamento luxuosa

Da Redação Publicado em 12/04/2022, às 15h35

Yudi Tamashiro e Mila se casaram nesta terça-feira (12) - @allisonvalentim_foto (Instagram: @yuditamashiro)
Yudi Tamashiro e Mila se casaram nesta terça-feira (12) - @allisonvalentim_foto (Instagram: @yuditamashiro)

Yudi Tamashiro dividiu com os seguidores, nesta terça-feira (12), alguns registros de seu casamento com a cantora Mila. O apresentador optou por uma cerimônia bem intimista, apenas para familiares e poucos amigos, no quintal de sua casa. Nas imagens, Yudi aparece bastante emocionado com o momento especial.

"Nunca fez tanto sentindo postar foto compartilhada, à partir de hoje somos 1 em Cristo, na verdade 3. Deus, eu e você. E talvez 5, 8 ou 10, vários japinhas correndo pela casa. Sim, nos casamos na obra da nossa casa, poderíamos fazer um mega evento com milhares de celebridades, fama e outras coisas, mas nós entendemos que Jesus é simples e foi ele que nos uniu novamente", escreveu Tamashiro na legenda da publicação.

"Na nossa infância vimos vários casais casando no quintal da casa dos pais e hoje estão velhinhos juntos. É isso que queremos, simplicidade no amor puro e verdadeiro, à partir de hoje nos posicionamos para pregarmos o evangelho através das nossas atitudes. Obrigada, senhor, enfim casados", completou.

Nos comentários, os fãs celebraram e parabenizaram o casal. "Felicidades! Deus abençoe sempre a união de vocês", disse uma seguidora. "Que lindos!!! Você merece demais", falou outro internauta. "Realmente essas fotos trazem alegria, paz, serenidade, simplicidade! Deus realmente faz! Que a união de vicês seja pra glória de Deus! Deus abençoe sua nova família", completou uma terceira.

ENCONTRO COM ARTHUR AGUIAR

Yudi Tamashiro revelou os detalhes de uma conversa que teve com Arthur Aguiar antes do BBB 22. Segundo ele, o marido de Maíra Cardi o procurou em busca de transformar sua vida através da conexão com Deus. O principal assunto do bate-papo teria sido as mulheres.

"O Arthur apareceu nas minhas redes sociais, ele me mandou uma mensagem, falando: 'Yudi, eu vi sua mudança de vida' (...) Ele sabe, ele vive nos bastidores da televisão, e muita gente falou que realmente essa minha transformação foi verdadeira", começou em entrevista ao programa ‘Chupim’, da Metropolitana FM.

O apresentador contou que o encontro deles aconteceu em uma célula - reunião entre religiosos para orar - em sua casa. "Ele falou: eu quero isso na minha vida, eu quero um recomeço também e eu quero ser seu amigo para a gente caminhar junto. Meu, eu fiquei até surpreso! E aí ele apareceu lá na célula”.