AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Difícil

Esposa de Zé Vaqueiro desabafa sobre 1 mês do filho na UTI: “Transformamos lágrimas em alegria”

Ingra Soares, esposa de Zé Vaqueiro, falou sobre o momento difícil que o casal enfrenta

Da Redação Publicado em 25/08/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Zé Vaqueiro desabafa sobre 1 mês do filho caçula na UTI - Reprodução/Instagram
Esposa de Zé Vaqueiro desabafa sobre 1 mês do filho caçula na UTI - Reprodução/Instagram

Ingra Soares, esposa do cantor Zé Vaqueiro, emocionou seus seguidores ao compartilhar um desabafo tocante sobre o primeiro mês de vida de seu filho Arthur, que nasceu com a síndrome de Patau, uma condição genética rara. Em uma série de Stories em sua conta no Instagram, ela abriu seu coração para falar sobre a jornada emocional que tem enfrentado desde o nascimento do bebê.

Com uma voz cheia de emoção, Ingra começou o desabafo falando sobre o período de reclusão que precisou para cuidar de si mesma e organizar seus pensamentos após o nascimento de Arthur. Ela agradeceu a todos pelas orações e apoio recebidos durante esse período.

Ao falar sobre o filho, Ingra revelou a luta que Arthur tem travado desde o nascimento, destacando sua força e garra diante das adversidades. Ela ressaltou que, mesmo enfrentando um quadro delicado de saúde, o pequeno continua sendo um guerreiro, trazendo alegria e amor para a vida de sua família. A esposa de Zé Vaqueiro também compartilhou que, apesar das dificuldades e da saudade de tê-lo em casa, ela e o cantor estão transformando os momentos de tristeza e lágrimas em alegria.

“Ele [Arthur] segue sendo forte, muito guerreiro e isso pra mim é uma alegria. Eu e o meu esposo transformamos a tristeza, as lágrimas, o sofrimento de não tê-lo em casa, de não estar junto com a gente, em alegria, porque a gente tenta nessa visita [à UTI] dar o máximo de amor, de carinho que ele sente. Toda vez que eu penso em chorar, que eu olho pra ele, que ele olha pra mim, me fortalece e toda essa força dele estar lutando, sendo forte, me fortalece como mulher, como mamãe”, desabafou Ingra Soares.

O desabafo da esposa de Zé Vaqueiro tocou profundamente seus seguidores, que encheram suas redes sociais com mensagens de apoio e carinho, bem como despertou a curiosidade em relação à síndrome de Patau. Também conhecida como trissomia 13, essa síndrome é uma condição genética rara causada pela presença de uma cópia extra do cromossomo 13. Isso resulta em uma série de malformações no desenvolvimento do feto, afetando diversos sistemas do corpo.

Bebês nascidos com essa síndrome geralmente apresentam problemas cardíacos, craniofaciais e neurológicos graves, além de outras anomalias físicas. A síndrome de Patau é considerada uma condição grave e muitos dos casos resultam em óbito durante o primeiro ano de vida devido às complicações associadas.