AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bem-Vindo!

Esther Melo dá à luz ao primeiro filho, Noah

Influencer digital, Esther Melo mora em Boston com o marido e agora com Noah

Da Redação Publicado em 29/07/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esther Melo dá à luz ao primeiro filho com Matheus - Instagram/@esthermmelo
Esther Melo dá à luz ao primeiro filho com Matheus - Instagram/@esthermmelo

A influencer digital Esther Melo deu à luz ao seu primeiro filho com o marido e também influencer, Matheus. O pequeno Noah veio ao mundo nesta sexta-feira (29) em Boston, no estado de Massachusetts, Estados Unidos, onde o casal mora. 

A nova mamãe fez uma publicação com fotos da família completa. “Noah - 29 de Julho 2022, 3:14 am”, escreveu ela na legenda. Veja o momento:

Conhecidos de Governador Valadares, no interior de Minas Gerais, o casal está junto desde 2018. Esther tem um canal no YouTube, onde mostra seu dia a dia como babá nos Estados Unidos e sua vida como imigrante em Boston. 

Ela é uma das influencers agenciadas pela Talismã Digital, empresa especializada em influenciadores, que a levou como convidada no ‘Caldeirão com Mion’, da TV Globo.

NOVAS MAMÃES

Quem também vai ter bebê já já, é a própria dona da Agência Talismã Virgínia, esposa do cantor Zé Felipe.

Virgínia Fonseca deixou seus seguidores do Instagram encantados ao publicar uma foto do ultrassom de sua filha, Maria Flor, fruto do relacionamento com Zé Felipe.

Grávida de seis, a influenciadora legendou a publicação: “Oi galera, Florzinha aqui!!! Mamãe e Papai foram me ver e eu mostrei minha boquinha e bocejei 2x no ultrassom trabalhando muito por cá, soninho mix”. O cantor não ficou de fora e mandou: "Amores da minha vida".

Na parte reservada para comentários, os seus seguidores expressaram amor e carinho. “Ansiosa pra Maria Flor nascer!!”, mandou uma seguidora. “Deus abençoe grandemente”, disse uma fã, completando com corações vermelhos. “Eu amo tanto”, afirmou uma terceira pessoa.

No fim de maio, Virginia Fonseca deixou seus seguidores surpresos ao exibir o tamanho de sua barriga. Isso porque a influenciadora está esperando seu segundo filho, fruto do casamento com o cantor Zé Felipe.

Em seus Stories, do Instagram, a mamãe de Maria Alice, de 11 meses, publicou um vídeo em que surgiu observando o reflexo de seu corpo no espelho. Prestes a completar quatro meses de gravidez, Virginia levantou um pouco a camiseta e deu destaque para a barriga.

"Gente! Olhem minha barriga, o tamanho que está. Estou chocada. De quatro meses da Maria Alice não estava assim", dividiu a YouTuber.