AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Estrela de ‘Castelo Rá-Tim-Bum’, Cassio Scapin volta a trabalhar para o público infantil

Cassio Scapin e Flávia Monteiro, que deu vida a Carolina em ‘Chiquititas’, estão no elenco de “Príncipe Lu e a Lenda do Dragão”

Cassio Scapin volta a trabalhar para o público infantil - Reprodução │TV Cultura
Cassio Scapin volta a trabalhar para o público infantil - Reprodução │TV Cultura

Ícones dos anos 1990, Flávia Monteiro e Cassio Scapin voltarão a encantar o público infantil. Isso porque as estrelas estarão em ‘Príncipe Lu e a Lenda do Dragão’, filme protagonizado por Lucas Netto. O longa estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 25 de janeiro.

Flávia, que deu vida a professora Carolina na novela infanto-juvenil ‘Chiquititas’, no SBT, interpreta uma rainha, mãe do personagem-título, o Príncipe Lu: "Estamos unindo gerações neste filme. Lucas Netto é muito querido pela nova geração e temos o Renato Aragão, que completou 90 anos, e é nosso grande mestre. O filme está lindo", afirmou Flávia à Revista Quem.

Além de Cassio e Flávia, também fazem parte do elenco estrelado Renato AragãoMaurício MattarZezé MottaTadeu Mello, entre outros. O intérprete de Nino, menino-bruxo que morava no castelo, agora dará vida ao Conde Drake

REENCONTRO

Cinthya Rachel, atriz que deu vida à Biba de ‘Castelo Rá-Tim-Bum’, programa que fez a infância de milhares de brasileiros nos anos 1990, se reencontrou com os colegas de elenco 25 anos depois! 

Ao lado de Cassio Scapin, intérprete do protagonista Nino, um menino que morava no castelo mágico, e de Luciano Amaral, que vivia Pedro, a atriz aparece sorrindo ao recriar uma foto antiga do trio. 

"Uma pequena diferença de 25 anos entre uma foto e outra. A segunda é inédita, feita durante a turnê da peça do 'Castelo-Rá-Tim-Bum' em 1997", escreveu Cinthya na legenda. 

Nos comentários, Cássio, que é mais velho que os demais atores, brincou: "Sempre queridos! Afeto por essas crianças! Ops". Luciano também comentou: “Essa é rara mesmo”. 

A eterna Biba ainda fez questão de deixar explícita a alegria em rever os amigos: “Isso não foi um encontro, foi uma sessão de terapia cheia de amor, vinho e risadas. Obrigada pela noite incrível, Cassinho”. 

Já em outra publicação, Cinthya mostrou outro registro da mesma noite, dessa vez apenas ao lado do intérprete de Pedro, e ressucitou o ship antigo: “Paixão antiga sempre mexe com a gente... Desliza para o ladinho para ver esse reencontro. Ah, essa foto é antes do Castelo, 1992 - 2022”.