AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ATUALIZAÇÃO

Evaristo Costa segue internado na UTI e afirma que doença de Chron entrou em remissão

Sem perder o bom humor, Evaristo Costa compartilha a rotina no Hospital através das redes sociais

Reprodução │Instagram - @evaristocostaoficial
Reprodução │Instagram - @evaristocostaoficial

Apesar de seguir internado, o jornalista Evaristo Costa não perde o bom humor. O apresentador segue atualizando os seguidores sobre seu quadro de saúde em publicações espirituosas e revelando o dia a dia no hospital. Em uma publicação feita, via stories, na última segunda-feira (15), Evaristo afirmou que apesar da síndrome gastrointestinal crônica ter entrado em remissão, segue sem previsão de alta hospitalar. 

“Evaristo Costa encontra-se em franca recuperação, sem dores e muito bem humorado. A doença de Chron entrou em remissão e a infecção respondeu bem aos antibióticos. Embora seja só boas notícias, os médicos acharam por bem seguir com medicação intravenosa, por isso o apresentador ainda não possui previsão de alta. Costa pede desculpas pelo sumiço, mas depois de algumas noites mal dormidas optou por se recolher cado no dia de hoje. Ele descansa o sono dos justos neste momento. Ass.: assessoria do EC”, finalizou o jornalista. 

Em seguida, ainda através dos stories, o apresentador publicou uma ‘nota de esclarecimento’, a respeito do vídeo compartilhado por ele, em que aprece falando sozinho na área externa do Hospital: “Sob efeito de fortes medicamentos e sendo amante do frio, nosso querido Evaristo se evadiu do leitor hospitalar e se pôs a falar sozinho na parte externa do hospital essa noite. A equipe médica agiu com rapidez e já o acolheu. Esperamos que agora esse inconsequente esteja dormindo”, brincou ele. 

INTERNAÇÃO

Evaristo Costa está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital na Inglaterra. O jornalista surgiu em look hospitalar em publicação do Instagram na noite do último sábado (13). “Moda Hospital. Que inclusive nos últimos meses tem se tornado bem frequente no meu figurino.”, iniciou ele, de maneira bem-humorada. Em seguida, o apresentador tranquilizou os seguidores e revelou o motivo da internação. 

“Quero que saibam que agora estou bem. Sem dores, medicado e assistido 24h. O meu diagnóstico de Chron é relativamente novo, descobri há 4 anos. Vê-se que ainda não aprendi como conviver e controlá-lo. Mas chego lá!! Sigo com minha resistência imunológica na ‘sola do pé’.”, explicou Evaristo. 

“Dessa vez fui surpreendido com uma sepse urinária. Ainda bem que me mexi a tempo e estou recebendo o tratamento adequado num hospital de excelência do NHS (gratuito). Por enquanto sigo sem previsão de alta, recebendo medicação intravenosa e a esperar do efeito dos antibióticos e da remissão do Chron.” O jornalista finalizou agradecendo as mensagens de apoio e carinho recebidas através das redes sociais. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!