AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CORPOS REAIS

Ex-assistente de Ratinho, Valentina Francavilla posa de maiô e mostra corpo real

Nas redes sociais, ex-Fazenda falou sobre o preconceito contra corpos fora do padrão

Da redação Publicado em 18/10/2023, às 12h47 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valetina Francavilla refletiu sobre corpos reais nas redes sociais - Instagram/@valentinafrancavilla
Valetina Francavilla refletiu sobre corpos reais nas redes sociais - Instagram/@valentinafrancavilla

Valentina Francavilla, ex-assistente de Ratinho e ex-participante de 'A Fazenda', posou de maiô e mostrou as mudanças que seu corpo passou nos últimos meses. Na terça-feira (17), ela refletiu sobre o preconceito contra as pessoas que estão fora do padrão estético e falou sobre corpo real.

"Quero mostrar pra vocês como eu realmente tô. Eu tô assim, exatamente assim", escreveu na legenda. Depois, em outras publicações, ela comentou a repercussão do vídeo e revelou que nunca chegou a pesar 94 kg antes.

"Eu tô no peso de quando estava grávida, que é 94 kg. O máximo que pesei de mais gordinha na minha vida foi 60 kg. Só pra vocês terem uma ideia, na 'Fazenda' eu estava com 54 kg", contou.

Por causa do ganho de peso, ela vem recebendo comentários gordofóbicos. "O que eu percebi: o preconceito com gordo é tão grande, tô vivendo essa realidade e tô vendo. Se você ficar gordo, alguma coisa ruim tem: ou é depressão, ou é desleixada. É sempre relacionado a algo ruim", lamentou.

Valentina ainda falou sobre o modo como tem se sentido desde que tem recebido tais comentários. "As pessoas falam com você que você tá gorda, parece que você não passa tanta credibilidade, como se você não fosse uma pessoa dedicada. Isso é o que eu sinto. Tô sentindo na pele coisas que eu nunca senti antes", afirmou.

Vale lembrar que, em 2019, Valentina chegou a criticar Preta Gil quando a cantora posou de biquíni em uma viagem e falou sobre aceitação do próprio corpo. Na época, Francavilla disse: "Pergunto a qualquer mulher: ‘Você gosta de ter esse corpo?’. Se responder que sim, é mentira”, escreveu. “Não tenho nada contra ela [Preta] e até a acho bonita, porém chega dessa máscara que a sociedade coloca para fingir ser feliz”.