AnaMaria
Famosos / Tristeza!

Ex ator Global é encontrado morto em estado de decomposição no RJ

José Carlos Sanches tinha 67 anos e morava em Copacabana. A polícia investiga o caso

Da Redação Publicado em 26/02/2022, às 14h22

Ator José Carlos Sanches é encontrado morto em seu apartamento - Redes Sociais
Ator José Carlos Sanches é encontrado morto em seu apartamento - Redes Sociais

O ator José Carlos Sanches foi encontrado morto em seu apartamento, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na última sexta-feira (25). O ator tinha 67 anos e segundo informações do G1, a Polícia foi chamada após vizinhos sentirem um cheiro forte vindo do local. Ele já estava em estado avançado de decomposição.

De acordo com as informações, ele pode ter morrido há pelo menos quatro dias, detalhe que será confirmado por uma série de exames que serão realizados por legistas. O caso é investigado é pela 12ª DP (Copacabana).

José Carlos fez sucesso nos anos 80, onde participou de várias novelas na Globo, dentre elas ‘Água Viva’ (1980), ‘Tititi’ (1985), ‘Anos Dourados' (1989), ‘Que Rei Sou?’ (1989). Seu último trabalho do ator na TV Globo foi a série "Afinal, o que querem as mulheres?"

ADEUS

Solange Couto usou as redes sociais para lamentar a morte da mãe, na manhã da última sexta-feira (25). A atriz comunicou o ocorrido aos seguidores e deixou um recado emocionante.

"A vida é breve, um sopro. De um segundo para o outro. Minha mãe se foi hoje, Deus teve piedade dela porque ela foi uma pessoa muito ativa, muito viva. Viveu", garantiu a veterana.

Na sequência, Solange explicou que sua mãe estava enfrentando momentos muito difíceis. "Não estava bem, estava sofrendo, vegetando. Deus teve piedade e a levou. Eu só peço a ele que tenha piedade e a acolha", declarou no vídeo.