AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Ex-babá volta a comentar briga entre Luana Piovani e Pedro Scooby: "Estou do lado da verdade"

Problema judicial entre Luana Piovani e Pedro Scooby afetou a ex-funcionária da dupla

Carolina Oliveira deu sua versão sobre a família. - Instagram/@luapio
Carolina Oliveira deu sua versão sobre a família. - Instagram/@luapio

Após uma sequência de exposição de ambos os lados e até mesmo um processo judicial, a briga entre Luana Piovani e Pedro Scooby segue ganhando novos capítulos: a ex-babá dos filhos da dupla voltou a comentar o caso e afirmou estar “do lado da verdade”.

Carolina Oliveira, que já havia se manifestado e recebeu críticas da atriz por supostamente defender Scooby, deu sua versão sobre a postagem durante uma entrevista ao Fofocalizando.

"Em nenhum momento pensei em expor nada, falar dela. E não pretendo. Achei que estava tudo resolvido. Não ataquei ela em nenhum momento. O post que eu fiz dando apoio para o Pedro em algum momento tem um porquê. Em momento nenhum eu quis desmerecer ou ofender, ou que ela se sentisse agredida", iniciou.

A babá voltou a falar em favor do surfista e afirmou ser testemunha do quanto ele era um bom pai para os três filhos que teve com Piovani: "Eu estou vendo ele ser atacado dessa forma e estou do lado da verdade. Eu convivi e a verdade é que ele é um bom pai, assim como ela é uma boa mãe. São bons pais, ambos. Compactuo com a ideia dele que não deve ser exposto isso. Tudo pode ser resolvido de uma forma muito mais benéfica, sem expor as crianças".

Na sequência, ela rebateu as críticas de que estaria opinando sobre a polêmica para se beneficiar e ganhar exposição. Carolina afirmou que, caso esse tivesse sido o objetivo dela, teria aberto o perfil nas redes, já que muitas pessoas estão pedindo para segui-la. Além disso, ela ressaltou não ter qualquer tipo de relação com Scooby e voltou a elogiar tanto o surfista, quanto Piovani. 


CASO DE JUSTIÇA?

Com as acusações de que a ex-funcionária teria usufruído de sua casa, além de ter realizado atividades sem a permissão, Piovani pode sofrer com mais um processo judicial.

Quem dá detalhes sobre a ameaça judicial é a própria babá, que contou ter sido prejudicada profissionalmente pela exposição realizada pela atriz.  

"Não posso não procurar os meus direitos diante do que está acontecendo. Estou sofrendo muita retaliação. Atingiu não só o meu pessoal como o meu profissional. Colocando em xeque toda uma vida que eu estudei e atuei. Sempre fui uma ótima profissional, nunca tive nenhum tipo de ataque. Sempre fui íntegra e correta, cumpria meu papel e deveres", argumentou.