AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVOS ROSTINHOS

Ex-BBB assume posto de Valéria Almeida no 'Encontro' e comemora: "Missão"

Campeã do BBB 20 ficou encarregada de apresentar o 'Encontro' durante férias da amiga

Redação Publicado em 02/08/2023, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma Assis está comandando o 'Encontro' com Patrícia Poeta e Tati Machado - Instagram/@thelminha
Thelma Assis está comandando o 'Encontro' com Patrícia Poeta e Tati Machado - Instagram/@thelminha

Campeã do BBB 20, Thelma Assis surpreendeu os espectadores ao assumir o posto de Valéria Almeida no 'Encontro' da última terça-feira (1). A famosa comemorou sua participação ao lado de Patrícia Poeta e Tati Machado: "Missão".

Em seu Instagram, a ex-participante do reality global dividiu o novo cargo com seus fãs. Em uma série de registros de seu primeiro dia, ela revelou que voou direto de Nova York, nos Estados Unidos, para os estúdios da TV Globo. Thelma também contou por quanto tempo substituirá a comunicadora: "Recebi a missão de cobrir as férias da amiga maravilhosa, Valéria Almeida".

De férias, Valéria deixou um comentário cheio de amor para a famosa, que ficará no seu lugar apresentando o quadro 'Bem Estar'. "Que lindeza! Arrasa, minha amiga! Vai ser sucesso, como sempre!", escreveu.

E essa não é a primeira vez que a médica aparece nas telinhas da emissora do plim plim: a campeã do BBB20 foi dona de um quadro sobre saúde no programa 'É De Casa' durante seu contrato com a emissora naquele ano. Depois disso, fez algumas aparições no mesmo quadro para o 'Encontro', alternando com Valéria e Michelle Loreto em 2022.

TROCA DE HORÁRIO DO 'ENCONTRO'?

Executivos da Globo começaram a conversar sobre qual seria o melhor momento para reverter o horário entre o 'Encontro com Patrícia Poeta' e o 'Mais Você', apresentado por Ana Maria Braga. As informações são do jornalista Alessandro Lo-Bianco.

Segundo ele, a Globo entendeu que as linhas editoriais dos programas ficaram desalinhadas com a faixa de horário do público telespectador. Entretanto, com o fracasso de Patrícia, a emissora se beneficiou da mudança, já que o público assistia o 'Encontro' esperando o 'Mais Você'.

Para a Globo, o melhor momento para a troca de horário seria durante o BBB 24. Dessa forma, o café da manhã com os eliminados - que são entrevistados por Ana Maria Braga - seria uma espécie de justificativa da emissora para inverter os matinais novamente.

A emissora discute agora um possível mal-estar entre os programas, uma vez que os dois fazem a cobertura do reality. A intenção é manter a exclusividade das informações no 'Mais Você'. Com a reversão do horário, contudo, o 'Encontro' perderá 15 minutos na grade de programação para Ana Maria.