AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigos

Ex-BBB Caio Afiune posa com Zé Felipe ao lado de jatinho e dispara: ''Humildade inexplicável''

O participante do 'BBB21' rasgou elogios ao sertanejo

Da Redação Publicado em 28/10/2021, às 08h03 - Atualizado às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Afiune disparou elogios para Zé Felipe - Instagram/@afiune_caio/@zefelipecantor
Caio Afiune disparou elogios para Zé Felipe - Instagram/@afiune_caio/@zefelipecantor

Caio Afiune, ex-BBB, tem vivido grandes momentos e feito novas amizades desde que deixou o 'BBB21'. Tanto que, na última quarta-feira (27), o fazendeiro compartilhou uma foto ao lado de ninguém menos que o cantor Zé Felipe

Na imagem, os dois aparecem abraçados e ao lado de um jatinho. Caio aproveitou para elogiar o sertanejo: "No decorrer dessa nova fase da minha vida, tive mais uma grande surpresa! Um cara do coração e humildade inexplicável! Você dá na contagem toda hora meu irmão", escreveu. 

O clique, que já acumulou mais de 146 mil curtidas, recebeu diversos comentários dos fãs de ambos. "Cê tá doido, a foto nem carregou aqui de tão gigante", brincou um. "Mari fifi ao quadrado, dois queridos", escreveu outra, em referência a fama de fofoqueiro deles. "Que amizade gostosa", falou mais uma. "Dupla top", elogiou um último. 

Quem também fez questão de comentar a foto foi o próprio Zé Felipe: "Você é especial, gato, é noixxxx", disse. 

Caio e Zé Felipe foram contratados por uma marca automotiva para uma série de quatro episódios, em que o ex-BBB ajudará o sertanejo a encontrar uma nova dupla. A proposta é que o ex-BBB use um carro lançamento para conhecer personagens e lugares diferentes. 

AMIZADE VERDADEIRA

O tempo pode passar, mas a amizade entre os ex-BBBs, Caio Afiune e Rodolffo, só cresce! Não foi à toa que o fazendeiro não mediu esforços para celebrar a nova conquista do seu melhor amigo, que anunciou um novo DVD de sua dupla com Israel.

Em seu Instagram e Twitter, Caio dividiu um registro em que aparece ao lado do cantor para comemorar a novidade. Na imagem, os ‘Bastiões’ aparecem se abraçando e esbanjando sorrisos de orelha a orelha.

“Sucesso sempre, meu irmão! Amo você, Rodolffo. Emocionado com todo esse projeto maravilhoso!”, escreveu na legenda da publicação feita em seu Instagram.

Na legenda do seu post no Twitter, o goiano fez questão de se declarar ao ídolo e amigo. “Amizade e admiração! Continuo sendo cada vez mais seu fã! Te amo meu irmão! Sucesso!”, disse.

Vale destacar que o novo projeto conta com músicas novas e participações mais do que especiais, como JulietteFreire, Maiara e Maraisa, Kevinho e muito mais.