AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ex BBB Flay é flagrada capotada de sono em festa da Gkay

Flay dormiu pendurada em estrutura do evento

Da Redação Publicado em 07/12/2021, às 16h20 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay - Instagram/@flay
Flay - Instagram/@flay

O aniversário da influenciadora Gessica Kayane, mais conhecida como ‘Gkay’ está rendendo. O evento está acontecendo no Marina Park Hotel, em Fortaleza, com o hotel fechado exclusivamente para os convidados e três dias de festa. 

Dentre as convidadas, estava a ex-BBB Flay, que está curtindo cada segundo da festa, porém, na madrugada desta terça-feira (7), o corpo pediu um descanso e a cantora dormiu pendurada na gaiola montada no meio da festa. 

O vídeo foi publicado pelo perfil da Rainha Matos no Instagram e muitos internautas se identificaram com a famosa. “Poderia ser eu", brincou uma fã. “Muito eu, dormindo em qualquer lugar”, comentou outra. Já outros comentaram que Flay queria forçar meme, foi então que Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa e que também participou do ‘BBB 20 ’ao lado de Flay, aproveitou para defender a amiga. 

“E se eu disser que isso aconteceu inúmeras vezes lá em casa sem nenhum celular por perto”, começou a empresária, se referindo ao fato de que Flay teria forçado a cena. “Essa p**ra é assim mesmo!! E ela não está nem aí para o que falam, só vai vivendo e sendo ela, eu amo essa bixa”, declarou. 

A própria Flay também comentou sobre o vídeo em seu perfil no Twitter. “Eu estou morrendo (de rir), gente eu simplesmente dormi no alto da gaiola, no chão da gaiola, eu amei meus amigos me zoando (risos), faria o mesmo. Comigo é tudo na base da zoeira!! Isso é Farofa da Gkay 2021 mas parece ‘BBB20’, já disse!”, escreveu. 

TEVE MAIS  EX BBB APRONTANDO
Viih Tube já mostrou que tem aproveitado muito bem a vida de solteira desde que anunciou seu término com Bruno Magri, em outubro. A ex-BBB chegou a virar entre os internautas, na última segunda-feira (6), após ter "passado o rodo" na primeira festa da 'Farofa da Gkay', em Fortaleza (CE).

Ao ser flagrada beijando alguns influenciadores conhecidos, como Lipe Ribeiro, a ex-BBB ganhou a fama de "pegadora" nas redes sociais. A repercussão dos registros foi tanta que chegou até as mãos do pai de Viih Tube, Fabiano Moraes, que fez questão de comentar sobre o comportamento da filha.

Bem humorado, o patriarca mostrou que aprova a 'solteirice' da ruiva: "Essa minha filha tá um terror solteira. Se jogar água no chão, ela passa o rodo”.

Os fãs da youtuber também aproveitaram para elogiar a nova fase de Viih. "Ela é a maior dessa farofa e acabou", escreveu um. "Não existe ningué, repito, NINGUÉM, vivendo mais a vida que a Viih Tube e o João Guilherme", disparou outro. "Viih Tube nunca decepciona. Tudo pra mim", completou um terceiro. 

Confira: